Entenda visão de Adriane Galisteu sobre a série Senna
Apresentadora falou sobre sua ausência da série Senna na Netflix. Acompanhe a Wikipédia com homenagem
Da Redação, publicado em 04/12/2024 e atualizado hoje.A apresentadora, modelo e atriz Adriane Galisteu nasceu em São Paulo no dia 18 de abril de 1973. Acompanhe nossa Wikipédia a seguir. Adriane Galisteu ganhou grande repercussão por namorar o ídolo brasileiro Ayrton Senna. Mas ela apareceu muito pouco na série Senna (2024), da Netflix. Por quê? Em depoimento no Instagram, ela contou sua versão sobre a série:
'Todas as homenagens são maravilhosas, merecidas e muito bem feitas. Temos obrigação de perpetuar a história do Ayrton Senna para todas as gerações. A história dele tem que ser contada sempre. Foi tudo lindo, muito caprichado. Então parabéns para os atores, elenco, tudo! Nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior que qualquer outra coisa. Foi o último ano e meio que ficamos juntos. Foi ao meu lado e essa história também me pertence. História cheia de amor, cheia de diversão. Completamente diferente do Ayrton que vocês conhecem. Eu vivi essa história. Não estou falando o que eu ouvi. E sim o que eu senti, vivi. O que está acontecendo agora, é a vida como ela é', comentou.
Quem a interpretou, em poucas cenas, foi a atriz Julia Foti. Havia expectativa de Adriane Galisteu contar mais detalhes para os fãs sobre o seu relacionamento com Senna.
'A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E acho, tenho certeza absoluta, que vocês vão amar', acrescentou Galisteu, prometendo contar o que não está na série.
Biografia Adriane Galisteu
Adriane Galisteu tinha apenas 15 anos quando viu seu pai, alcoólatra, falecer por causa da bebida. Seu irmão, portador do vírus da AIDS, morreu em 1996. A infância de Adriane Galisteu não foi nada fácil. Adriane foi uma guerreira para vencer na vida!
Adriane iniciou a carreira de modelo aos 9 anos, fazendo um anúncio para o McDonald's. Adriane posou para a revista Playboy de agosto de 1995 e depois disso virou apresentadora de TV.
A loira ganhou fama por causa de seu namoro com o piloto brasileiro de Fórmula 1, Ayrton Senna, um ídolo nacional, que morreu em um trágico acidente no dia 1 de maio de 1994. O relacionamento de Adriane com a família de Senna não era fácil. Ela foi impedida de acompanhar o velório junto com a família e os amigos de Senna. Teve que entrar na fila dos fãs.
Em 1998 Adriane Galisteu namorava mais um famoso: dessa vez o publicitário Roberto Justus. Os dois se casaram e a notícia se espalhou pela imprensa. Depois da separação de Justus, Adriane disse que o casamento foi 'um ato impensado' e que 'no dia do casamento, já sabia que não daria certo'.
Carreira na TV
Em 1995 começou na CNT com o programa Ponto G. Teve rápidas passagens pela MTV Brasil e pela então recém-inaugurada RedeTV!, onde apresentou o programa Superpop. Em 2000 Galisteu foi para a Rede Record onde comandou o É Show. Em 2003 foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Charme e Fora do Ar. Em 2008 deixou o SBT, se transferindo para a Rede Bandeirantes.
Um dos maiores picos de audiência do programa de Galisteu na TV foi com a presença da dançarina Scheila Carvalho, então integrante do É o Tchan. Scheila Carvalho desfilando de lingerie foi sucesso de audiência para Adriane Galisteu.
Como atriz, já participou da novela Xica da Silva, na Rede Manchete, e no cinema atuou nos filmes Coisa de Mulher e Se Eu Fosse Você 2. Adriane Galisteu já revelou ser fã do trabalho da atriz Adriana Esteves.
Luciana Gimenez e Adriane Galisteu protagonizaram polêmicas na TV na briga pela audiência. Adriane afirmou: 'Não perco para Luciana em nada. Não é qualquer uma que pode apresentar programa ao vivo'. Luciana rebateu: 'A Galisteu parece a Xuxa dos anos 80. Adoro as botinhas que ela usa. Meu Deus, existe gosto pra tudo'. Em 2009 fizeram as pazes no Teleton Brasil.
Em 2010 Adriane Galisteu estudou a apresentação de um novo programa de variedades na TV Bandeirantes. Adriane poderia dividir a apresentação com Felipe Andreoli, do CQC. Mas a Band voltou atrás. A novela Adriane Galisteu e Felipe Andreoli continuou. A loira seguiu na geladeira da TV Bandeirantes. Em 2012, Galisteu ganhou um programa próprio nas tardes da Band.
Adriane Galisteu é comparada a apresentadoras como Angélica, Xuxa Meneghel e Eliana.
Em 2012, Adriane Galisteu comemorou aniversário de 39 anos de idade na Band.
Em 2012, Ana Hickmann entrou em polêmica contra Adriane Galisteu. Briga de Ana Hickmann e Adriane Galisteu? Tudo começou com declarações da apresentadora da Band. Depois Ana Hickmann respondeu durante evento de sua grife de óculos. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o caso Ana Hickmann x Adriane Galisteu em reportagem.
Casamento e filhos
Em 2009 Adriane namorava o empresário Alexandre Iódice. Em dezembro ela estava esperando seu primeiro filho. O tão sonhado primeiro filho. A criança, que é um menino, nasceu em agosto de 2010. Sua gravidez inspirou muitos cuidados por ela ter engravidado tarde e por ter problemas uterinos desde a infância. Grávida, Adriane Galisteu mostrava muita preocupação, mas tudo correu bem. Em 4 de agosto de 2010 nasceu no hospital Albert Einstein, em São Paulo, seu primeiro filho, Vittorio, pesando 2,700kg e medindo 48cm. Adriane e Alexandre se casaram em novembro de 2010 no interior de São Paulo.
Você sabia que ela é torcedora do Palmeiras?
Em 2024, aos 51 anos de idade, apresentava o reality show A Fazenda, na Rede Record.
Fique ligado na vida de Adriane Galisteu! É só curtir OsPaparazzi no Facebook