CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Revista Contigo

Angélica e Huck curtem praia com filhos

Paparazzis fizeram fotos de Luciano Huck, Angélica e os filhos em praia do Rio de Janeiro

Da Redação, publicado em 02/03/2015.
O casal Angélica e Luciano Huck foi à praia com os filhos neste domingo, 1, no Rio de Janeiro. Paparazzis fizeram fotos de Luciano Huck, Angélica e os filhos (Benício Huck, Eva Huck e Joaquim Huck) na praia da Barra da Tijuca. O papai estava de camisa branca, bermuda xadrez e um boné vermelho, bem à vontade, e com óculos de sol. A mamãe usou uma saída de praia verde, com chapéu preto para se proteger do calor. Os dois andaram de bicicleta com os filhotes. E também tiraram fotos com seus celulares.
Contigo! mostra Luciano Huck, Angélica e os filhos Benício Huck, Eva Huck e Joaquim HuckFoto: Revista Contigo
Quando paparazzis começaram a fazer fotos, Angélica e Luciano Huck foram muito simpáticos. Tivemos até mesmo um 'tchauzinho' da filha Eva, de dois anos de idade, após os flagras. O Caldeirão do Huck deste fim de semana mostrou fotos exclusivas do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. A colunista Fabíola Reipert disse que Huck 'se fingiu de gente boa no casamento, mas não convenceu'. 'Huckinho ia passando reto com aquela sua eterna cara de azedo quando Angélica tomou a iniciativa de parar para falar com o pessoal da imprensa e com seus fãs. Simpática, sorridente e educada (ela tem outro nível, né?), a loira conversou com o pessoal numa boa. Já o marido foi seco e monossilábico', criticou a colunista. Mas, com os paparazzis, ele foi muito simpático neste domingo.

Através das redes sociais, mamãe e papai postaram fotos sobre o passeio à praia e falaram em homenagem ao aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro. 'Areia no quebra-mar. #barra #rio450 #agoraapouco #semfiltro', postou Luciano, via Instagram. Angélica escreveu: 'Ah, meu Rio de Janeiro obrigada por me receber tão bem e cuidar de mim... parabéns Rio, Rio 450 anos #soupauliroca', postou a paulista (veja fotos abaixo).

Sobre os três filhos de Angélica e Huck: Joaquim é o primogênito, nasceu em março de 2005 (nasceu em São Paulo); Benício nasceu em novembro de 2007; e a primeira menina, Eva, nasceu em setembro de 2012. Acima você confere a foto da Revista Contigo! com a família completa. Angélica Ksyvickis está com 41 anos de idade. O marido tem 43.

Angélica faz festa de aniversário para filha Eva

30/09/2013: Famosos comparecem ao aniversário da filha de Luciano Huck e Angélica
O casal Angélica e Luciano Huck celebrou a festa de aniversário da filha Eva, que completou 1 ano de idade, neste sábado, 28, no Rio de Janeiro. Uma lista de famosos compareceu ao aniversário da filha de Luciano Huck e Angélica. Paparazzis flagraram fotos de Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Danielle Winits, Ricardo Pereira, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Caio Castro, entre outras estrelas.
Angélica e a filha EvaFoto: Divulgação
Os filhos dos famosos ganharam um convite especial para o aniversário da filha de Angélica. A filha Eva, de um ano de idade, ganhou uma festa de aniversário temática, com diversas opções em brinquedos para as crianças. A festinha foi realizada no Joá.

O aniversário de Eva foi dia 25 de setembro. Através do Instagram, a mamãe Angélica falou sobre os preparativos para a festa de aniversário. “E as comemorações já começaram. Ela ama uma festinha, #evadelíciadamãe. E só acaba domingo...#ravedaEva”, publicou a loira, que também festejou muito no batizado da filha Eva.

Angélica e Luciano Huck têm três filhos: Joaquim, de 8 anos de idade, Benício, de 6 anos, e a caçula Eva. Os programas Pânico na Band e CQC foram barrados na entrada da festa de aniversário. Eles apenas entrevistaram os famosos que entravam e saíam do aniversário da filha Eva.

Angélica exibe fotos de viagem para Disney

15/04/2013: Apresentadora da Rede Globo viajou para a Flórida, nos Estados Unidos
A apresentadora Angélica exibiu fotos de sua viagem para Disney através das redes sociais nesta segunda-feira, 15. A mulher de Luciano Huck viajou para Flórida, nos Estados Unidos, para se divertir com os filhos e também trabalhar nos Parques da Walt Disney. Através de seu perfil no Instagram, a loira exibiu uma galeria de fotos onde aparece se divertindo nos parques com os personagens Disney.
Angélica ao lado dos personagens da DisneyFoto: Divulgação
Há fotos de Angélica ao lado de Pateta, Mickey, Minnie, Pato Donald, entre outras estrelas do Parque. 'Amo', escreveu Angélica ao publicar as fotos. Será que a mulher de Luciano Huck está de férias em Orlando? Nada disso. A loira viajou para trabalhar e gravar entrevistas inéditas para o programa Estrelas, da Rede Globo. A expectativa é que a beldade exiba bastidores do Parque através do Estrelas.

'Sempre emocionante estar aqui', acrescentou a loira, que é fã confessa dos filmes e personagens criados por Walt Disney.
Angélica viaja para a Disney e compartilha foto com os fãsFoto: Instagram/ Angélica
Através das redes sociais, fãs enviam perguntas para a apresentadora do Estrelas. 'Angélica, que delícia viajar para Disney. Por favor, mostre pra gente os bastidores desse parque maravilhoso através do programa Estrelas para que possamos viajar juntinhos com você', escreveu Marina Dias.

Quanto aos rumos de uma possível crise em seu casamento com o apresentador Luciano Huck, Angélica nega. Segundo uma entrevista a 'Folha de São Paulo', Angélica disse que essa notícia não tem fundamento e que 'a pessoa que inventou isso, será responsabilizada'. A loira também garantiu que seu casamento é para a vida toda. Ainda esse mês, Angélica mostrou pela primeira vez sua filha Eva.


Angélica divulga foto no dia do aniversário de Luciano Huck

03/09/2012: Luciano Huck recebe homenagens no twitter e Angélica faz declaração de amor para o marido
Angélica e Luciano HuckFoto: Reprodução/ Instagram
Angélica fez uma homenagem para Luciano Huck na internet, a loira postou uma foto com seu marido Luciano Huck que hoje faz 41 anos.

Luciano recebeu muitas mensagens nas redes sociais, várias celebridades enviaram os parabéns ao apresentador, inclusive muitos fãs.

A apresentadora Angélica, mãe de 3 filhos com Luciano Huck, Joaquim, Benício e Eva, alem de postar a foto ao lado do marido, escreveu na legenda: 'Dia do meu amor! Você é tudo pra mim! Te amo!'.

No último sábado (01), Luciano Huch recebeu o carinho dos colegas de trabalho e dos fãs no programa 'Caldeirão do Huck'. A comemoração do aniverário de Luciano foi no palco do Caldeirão.


Veja algumas mensagens que Luciano Huck recebeu via Twitter:

'Parabéns ao grande amigo Luciano Huck, tudo de melhor pra você' disse Bruno de Luca.
'Meu querido amigo que eu morro de saudade, tudo lindo pra você sempre...', escreveu Adriane Galisteu.
'Feliz níver, Lú! Alegria no coração e muita saúde, sempre! Tamo junto. Beijo', postou Carolina Dieckmann.
'Parabéns Luciano Huck! Feliz aniversário! Que você realize todos os seus sonhos, assim como você realiza o sonho de tanta gente...Abração!', postou Sabrina Sato.
'Viva o Twitter que me permite saber q hoje é seu aniversário! Parabéns, somos do melhor signo do Zodiaco', escreveu Paulo Coelho.
Aniversário de Luciano Huck no Caldeirão.Foto: TV Globo




Compartilhe com um amigo!
Comentários