CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Veja e compare: fotos de Angelina Jolie antes da fama

Fotógrafo Sean McCall publica fotos de Angelina Jolie criança, durante sua juventude

Da Redação, publicado em 09/06/2009.
A estrela Angelina Jolie antes da fama. Será que Angelina Jolie sempre foi tão bonita e sexy como é hoje? As fotos do site US Magazine mostram Angelina Jolie antes de ser uma celebridade. Em uma das fotos, Angelina Jolie está com quatro anos, ao lado do irmão Tiago Voight. Também há uma foto em que Angelina Jolie aparece com o pai, Jon Voight. Veja as fotos e compare o antes e o depois de Angelina Jolie.
Angelina Jolie em 1991Foto: Grosby Group
A atriz Angelina Jolie ganha destaque na imprensa internacional nesta semana após publicação de fotos da adolescência da estrela. O fotógrafo Sean McCall realizou um ensaio de fotos de Angelina Jolie adolescente e magra à época. O ensaio foi feito em 91. A famosa boca carnuda de Angelina Jolie, com os lábios bem marcantes, já chamavam a atenção naquela época (veja abaixo a galeria de imagens).

Não precisa nem falar que os paparazzis adoram fotos de Angelina Jolie. Principalmente as mais raras. Sejam fotos da infância, de quando era criança, ou mesmo da juventude da estrela. O motivo? Ela é simplesmente o maior salário dos cinemas de Hollywood. Ganha uma fortuna maior que qualquer outra atriz. E ainda é casada com Brad Pitt, simplesmente o casal mais cobiçado do mundo das celebridades. Aí já viu, né? As fotos ganham cada vez mais destaque e comparações...

Dizem que o corpo da celebridade mudou muito durante esses anos. Angelina Jolie magra em 1991? Na opinião dos fotógrafos, ela está mais magra mesmo é em 2015. Será? Sobre as imagens, temos Angelina Jolie com um maiô roxo todo decotado, com véu sobre os ombros. Em outras fotos ela usa uma meia-calça florida. Vale lembrar que foi nessa época que ela ganhou fama.
Em 97, a atriz protagonizou um videoclipe chamado 'Anybody Seen My Baby?', da banda Rolling Stones. O corpo perfeito à época chamou a atenção da imprensa. O primeiro papel nos cinemas veio com o filme 'TV Gia - Fama e Destruição'. Em 1982, atuou no filme 'Lookin' to Get Out', com pouca divulgação. A atriz está com 39 anos de idade, e deve usar um vestido inédito na festa do Oscar 2015.

Compartilhe com um amigo!
Comentários