CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Angelina Jolie recebe maior salário dos cinemas

Forbes divulga ranking das atrizes mais bem pagas de Hollywood entre 2012 e 2013

Da Redação, publicado em 31/07/2013.
A Revista Forbes divulgou nesta terça-feira, 30, o ranking com as atrizes mais bem pagas do cinema de Hollywood. Qual atriz recebeu o maior salário pelos filmes gravados entre junho de 2012 e junho de 2013, hein? De acordo com a Forbes, Angelina Jolie está no topo do ranking como a mais bem paga de Hollywood. Sabe qual “salário” Angelina Jolie desembolsou neste período? A fortuna de 75 milhões de reais, cerca de 33 milhões de dólares!
Angelina Jolie é a atriz mais bem paga de acordo com a ForbesFoto: Divulgação
Confira abaixo o ranking completo com as atrizes milionárias do cinema americano. Angelina Jolie ficou à frente de estrelas como Jennifer Lawrence, Jennifer Aniston, Sandra Bullock, Natalie Portman, Julia Roberts, entre outras beldades milionárias.

A curiosidade do ranking da Forbes é que Jolie não esteve em nenhum filme neste ano de 2013. A explicação para a fortuna de 75 milhões de reais está no lucro de filmes como “O Turista” e “Salt”, de 2010. Angelina Jolie ainda fez a dublagem da animação Kung Fu Panda 2 e participou como produtora e diretora do filme Na Terra de Amor e Ódio. E o salário de Angelina Jolie só deve aumentar para os próximos anos... A mulher de Brad Pitt está confirmada no filme Malévola, a vilã de Bela Adormecida, da Disney, e na dublagem de Kung Fu Panda 3.

Em 2011, Angelina Jolie já havia faturado o prêmio de atriz mais bem paga dos cinemas, à frente de Sarah Jessica Parker. No ano seguinte quem conquistou o prêmio no ranking da Revista Forbes foi a atriz Kristen Stewart.

O ranking completo da Forbes, com os salários das atrizes, é o seguinte: Jolie 33 milhões de dólares; Jennifer Lawrence 26 milhões; Kristen Stewart 22 milhões; Jennifer Aniston 20 milhões; Emma Stone 16 milhões; Charlize Theron 15 milhões; Sandra Bullock 14 milhões; Natalie Portman 14 milhões; Mila Kunis 11 milhões e Julia Roberts 11 milhões.

Compartilhe com um amigo!
Comentários