CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Ariana Grande volta ao mundo normal com paródia

The Late Late Show with James Corden apresenta música sobre fim da pandemia nos EUA; ouça abaixo a versão de Good Morning Baltimore, do musical Hairspray

Da Redação, publicado em 18/06/2021 e atualizado hoje.

Ariana Grande comemorou o fim da pandemia cantando uma paródia da música 'Good Morning Baltimore', do musical Hairspray, da Broadway. A música foi divulgada no programa de TV 'The Late Late Show with James Corden', em 16 de junho de 2021. No vídeo abaixo temos Ariana Grande e James Corden cantando juntos a canção. Nas redes sociais, fãs brasileiros se emocionaram com o clipe - sonhando com a volta ao 'mundo normal' também aqui no Brasil.

A vacinação avançada nos EUA contra a Covid-19 motivou a gravação do clipe. O vídeo também tem a presença da atriz Marissa Jaret Winokur. Os três aparecem saltitantes pelas ruas, sem o uso de máscaras, e comemorando com abraços e sorrisos a possibilidade de aglomeração. A volta ao normal! Com referência ao musical da Broadway, a ideia da música é valorizar a felicidade em detalhes simples.

'Tomei a vacina e já se passaram duas semanas (...) Há vida nas ruas (...) Sem mais quarentena. Nós finalmente podemos sair pela porta e sentir o sol. É como uma fantasia, ainda não parece real para mim (...) Olhe para o meu cabelo, eu não tenho mais medo de ir dar um corte no salão de beleza. Eu dou beijinhos nas bochechas e faz tempo que eu não coloco meus sapatos (...) Sem mais reuniões no Zoom', diz trechos da letra da música, em tradução livre.

Canal do 'The Late Late Show with James Corden' divulgou a música no YouTube.

A música se chama 'No Lockdowns Anymore' (Chega de Lockdown!). Já imaginou quando for realidade também aqui no Brasil? Qual artista brasileiro vocês gostariam de ver cantando e criando uma música sobre o fim da pandemia aqui no país, hein? Vamos sonhar!

Sobre Ariana Grande, ela lançou a fragrância 'God is a Woman' neste mês de junho. Trata-se de uma parceria com a empresa de cosméticos Ultra Beuty. Nas redes sociais, já comentou ser apaixonada por perfumes suaves. Para a gravação do clipe da música acima, com o apresentador James Corden, Ariana utilizou um figurino todo amarelo - de esperança e felicidade. Ela divulgou uma foto dos bastidores da gravação, como mostra o Instagram oficial abaixo.


No Instagram, Ariana Grande recebe carinho também dos fãs no Brasil.

Aos 27 anos de idade, em 2021, Ariana Grande soma mais de 244 milhões de seguidores no Instagram. E foram mais de 8,6 milhões de curtidas na foto acima. É diva que fala, né? Se você também é fã, compartilhe este artigo com outras pessoas que ainda não assistiram ao vídeo.

Compartilhe com um amigo!

Comentários