CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução / Google

Quem é Joseph Baena: o que faz o filho de Arnold Schwarzenegger?

Joseph Baena é o filho que Arnold Schwarzenegger teve 22 anos atrás com sua empregada: o que sabemos sobre ele? E sobre os outros filhos?

Handreza Hayran, publicado em 22/10/2020 e atualizado hoje.

Joseph Baena é o filho de Arnold Schwarzenegger com sua empregada, toda a história lhe custou o divórcio de sua esposa Maria Shriver. O menino, que voltou recentemente às redes sociais, é uma fotocópia de seu pai e viralizou justamente por causa dessa semelhança.

Joseph Baena: quem ele é?

Joseph nasceu em 1997 de um relacionamento extraconjugal que custou a Schwarzenegger o divórcio da jornalista Maria Shriver, sua esposa por 25 anos.

Era o ano de 2011 quando o Los Angeles Times revelou a existência de Joseph Baena então com 14 anos, e o identificou como o filho de Arnold Schwarzenegger com sua empregada Mildred Patricia Baena.

filha de Arnold SchwarzeneggerFoto: Reprodução / Google

O furo obrigou o homem a confessar a traição e a dizer aos meios de comunicação que só descobriu a existência da criança quando ele já tinha 8 anos e que sempre providenciou, desde então, o seu sustento.

Schwarzenegger foi atingido por um verdadeiro escândalo, tanto que sua esposa Maria Shriver o deixou. Arnold fez de tudo para recuperar o relacionamento com ela, tanto que pediu perdão até publicamente, mas a mulher não queria mais ter nenhum tipo de ligação com ele.

Apesar de tudo, Schwarzenegger sempre assumiu suas responsabilidades com Joseph e, depois de comprar uma casa para ele e sua mãe, também cuidou da manutenção.

Joseph, como seu pai, é um fisiculturista e está seguindo seus passos. Assim, antes de se tornar uma estrela de Hollywood e depois se voltar para a política, Arnold frequentemente participou de ‘Mister Olympia’ e entre 1970 e 1980 foi premiado com a medalha de ouro sete vezes.

Além de sua paixão pelo fisiculturismo, Joseph também é um ator aprendiz. Depois de completar seus estudos na Frontier High School, ele se matriculou na Pepperdine University.

Quem é quem no clã Schwarzenegger?

Arnold Schwarzenegger nasceu na tranquila cidade austríaca de Thal, na Estíria. Assim, como fisiculturista, ele se tornou o Senhor Olympia sete vezes, e finalmente ficou conhecido mundialmente como o “Exterminador do Futuro”.

Ele cresceu como um ator de ação muito procurado e, mais tarde, até se tornou governador da Califórnia. Ele é cidadão americano desde 1983.

Em seguida, no ano de 1986 casou-se com a jornalista, autora de best-sellers e sobrinha do presidente dos Estados Unidos assassinado, John F. Kennedy (1917-1963), Maria Shriver (64). Os dois se conheceram em um torneio de tênis em 1977, quando Shriver ainda estava estudando.

O austríaco Arnold Schwarzenegger é uma das personalidades mais famosas do show business. Agora ele vai ser avô pela primeira vez. Mas quem faz parte de sua família?

Descubra sobre os outros filhos de Arnold Schwarzenegger

Existem quatro filhos do casamento. Assim, o amor do casal há muito tempo era considerado perfeito. Mas em maio de 2011 eles se separaram – surpreendentemente para muitos.

Poucos dias após o anúncio da separação, o ator tornou público que teve um filho ilegítimo há cerca de uma década. Mas pouco depois, descobriu-se que a mãe da criança é a ex-governanta Mildred Patricia Baena, 59.

Katherine Schwarzenegger: filha mais velha do ator

Katherine Schwarzenegger (30) é a filha mais velha do ator. Assim, a autora publicou seu primeiro livro, “Rock What You Got”, em 2010, que foi criado para ajudar os leitores a melhorar a auto-estima.

filha de Arnold SchwarzeneggerFoto: Reprodução / Google

Além disso, em 2017 ela publicou um livro infantil “Maverick and Me”, que é sobre ela e seu cachorro. Em seguida, em março de 2020 publicou a obra “O Presente do Perdão”, na qual ela entrevistou a mãe de um atirador e uma vítima de sequestro.

Katherine, de 30 anos, é casada com o ator e estrela da Marvel Chris Pratt (40, “Guardiões da Galáxia”) desde 2019. O casal está esperando filhos em 2020.

Christina Schwarzenegger

Christina Schwarzenegger (28) se formou na Georgetown University em Washington, DC. Ela está ancorada na indústria do entretenimento de uma maneira diferente.

filha de Arnold SchwarzeneggerFoto: Reprodução / Google

Em 2018, ela co-produziu o documentário da Netflix “Take Your Pills”. O documentário trata da dependência química em universidades e locais de trabalho, principalmente no que diz respeito ao composto Adderall. A droga é usada para tratar transtornos de déficit de atenção. Além disso, ela também trabalha como editora na “Goop”, empresa de estilo de vida da vencedora do Oscar Gwyneth Paltrow (47).

Patrick Schwarzenegger: terceiro filho de Arnold Schwarzenegger

O terceiro filho de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver é Patrick Schwarzenegger (26). Ele estudou economia em Los Angeles. Assim, paralelamente, ele perseguiu sua paixão pela atuação.

filho de Arnold SchwarzeneggerFoto: Reprodução / Google

Ele teve sua primeira aparição em “Die BenchPresser”. Isso foi seguido por papéis em “Love Stories” e “Grownups 2”. Ele teve seu primeiro grande papel em 2015 no filme de terror “Scouts vs. Zombies – Handbook to the Zombie Apocalypse”.

Ele comemorou seus últimos sucessos em 2018 em “Midnight Sun” ao lado de Bella Thorne (22) e em 2019 em “Daniel is not real”.

Além disso, ele também abriu uma pizzaria, tem uma empresa de roupas e trabalha como modelo. O jovem de 26 anos tem um relacionamento com a modelo Abby Champion (22) desde 2016.

Christopher Schwarzenegger: quarto filho de Arnold Schwarzenegger

Christopher Schwarzenegger (22) tem uma vida longe do show business. Mas ele fica longe dos olhos do público. Ele quase nunca acompanha seus pais ou irmãos famosos a eventos.

filho de Arnold SchwarzeneggerFoto: Reprodução / Google

Christopher está estudando na Universidade de Michigan, ele está no último ano. Mas em seu 22º aniversário no final de setembro, o irmão Patrick o parabenizou no Instagram com uma foto que o mostra junto com a irmã Katherine e mãe Maria Shriver. Patrick escreveu que mal podia esperar o retorno de seu irmão para Los Angeles.

Joseph baena

Se alguém segue o culto ao corpo de seu pai, é Joseph Baena (22). O filho ilegítimo de Schwarzenegger gosta de apresentar seu corpo bem treinado no Instagram, uma reminiscência dos dias de fisiculturista de seu pai.

Além disso, os dois também vão à academia juntos. Ele descreve seu pai como o melhor parceiro de treinamento do mundo. Em 2019, o jovem de 22 anos se formou em administração de empresas na Pepperdine University.

Compartilhe com um amigo!

Comentários