CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TMZ

Miley Cyrus agarra e beija modelo Stella Maxwell

Cantora Miley Cyrus é flagrada aos beijos com modelo da Victoria's Secret. Assista ao vídeo

Da Redação, publicado em 02/07/2015.
Miley Cyrus e a top da Victoria's Secret, Stella Maxwell, foram pegas se beijando. O encontro entre a cantora Miley Cyrus e a modelo aconteceu em Hollywood, local em que Miley Cyrus esta gravando seu novo clipe musical. A noticia foi divulgada pelo site TMZ que chegou fazer um vídeo do flagra, e ao perceber os paparazzis, Miley Cyrus e Stella Maxwell não se incomodaram.
Miley Cyrus beijando Stella Maxwell, modelo da Victoria's SecretFoto: Reprodução/ TMZ
As suspeitas de um possível relacionamento com a modelo da Victoria's Secret foram confirmadas, Stella Maxwell e Miley Cyrus não se intimidaram ao serem flagradas aos beijos nas redondezas do The Palm Beverly Hills, local de gravação do novo clipe de Cyrus. Será que vai dar namoro? Miley Cyrus não confirmou se a modelo é sua nova namorada.

As cenas do vídeo em que Miley Cyrus e Stella Maxwell aparecem se beijando são bem ousadas. No meio do vídeo aparece a modelo Stella Maxwell colocando a mão na calcinha de Miley Cyrus. Essa parte do vídeo não dá para ver muito bem, pois o site precisou censurar a cena. Antes de se envolver com a modelo, Miley Cyrus namorou o ator australiano Liam Hemsworth, no qual chegou a ficar noiva, e seu mais recente namorado foi Patrick Schwarzenegger, filho do ator Arnold Schwarzenegger. Confira o vídeo de Miley Cyrus aos beijos com a modelo Stella Maxwell:


Compartilhe com um amigo!
Comentários