CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Brad Pitt é a principal estrela do Festival de Cannes

Não teve pra Johnny Depp, nem para Penélope Cruz; a principal celebridade de Cannes se chama Brad Pitt, de 'Árvore da Vida'

Da Redação, publicado em 18/05/2011.
Brad Pitt. Esse é o principal nome do Festival de Cannes de 2011. Com aceno sorridente, roupa de bom gosto e visual perfeito, Brad Pitt é um símbolo de beleza, simpatia, carisma e competência. Mesmo com as presenças de Johnny Depp e Penélope Cruz, quem mais brilha na França é Brad Pitt, ator e produtor do filme 'A Árvore da Vida', com direção de Terrence Malick. Malick dificilmente dá entrevistas. E aí cabe a Brad o papel de representá-lo: 'Vou virar biógrafo dele', brincou o galã de Hollywood, que 'cobra' 4 mil euros para dar entrevistas. Acredita?
Estilo Brad PittFoto: Divulgação

Somente neste começo de semana, Brad Pitt já deu entrevistas para mais de 40 jornalistas, no hotel Carlton, em Cannes. Brad Pitt está acompanhado de sua esposa, Angelina Jolie, que aproveita para divulgar a animação Kung Fu Panda 2. Jolie vai dublar a nova animação da DreamWorks. Em entrevista à Folha, Pitt disse que tem dificuldades para se expor à imprensa: 'Nós do Sul dos EUA não falamos de nossas angústias. Com a gente, é preciso ler os silêncios'. O galã também falou sobre o casamento com Angelina Jolie, e a alegria de ser papai: 'Ser pai muda tudo'.

No filme 'A Árvore da Vida', Brad Pitt não sorri. Ele interpreta M. O'Brien, pai autoritário que ensina os filhos a amar o trabalho e a respeitar as leis de Deus. 'Deste filme, acho que meus filhos vão se orgulhar', comentou Brad. Terrence Malick abusa de tomadas da natureza e imagens que remetem à criação do universo. Além do diferenciado Terrence Malick, Brad Pitt tem experiência com uma lista de outros diretores. Já trabalhou com David Fincher ('O Curioso Caso de Benjamim Button'), Alejandro Gonzales ('Babel'), Quentin Tarantino ('Bastardos Inglórios') e Joel e Ethan Coen ('Queime Depois de Ler'). Mas para Brad, com Malick foi diferente: 'Ele tem esse amor por Deus e pela natureza, mas também pela ciência', comentou.

Homem de poucas palavras, voz baixa e talento incontestável, Brad Pitt, a principal estrela de Cannes, custa caro para a imprensa. As vagas para conversar com Brad Pitt em Cannes são escassas. Relações públicas analisam o tamanho do veículo de comunicação que quer entrevistá-lo. E depois, ainda cobra 2.500 euros (R$ 5.800,00) para repórteres de jornais impressos, e 4 mil euros (R$ 9.200) para repórteres da televisão. E um detalhe: são apenas 7 minutos com Brad Pitt. Que tal?

Compartilhe com um amigo!
Comentários