CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Brad Pitt se entrega à dublagem de Happy Feet 2

Além de Brad Pitt, lista de dubladores do filme tem Robin Williams, Elijah Wood, Matt Damon e a cantora Pink

Da Redação, publicado em 25/11/2011.
Dupla é novidade no elenco de dubladoresFoto: Divulgação
O filme 'Happy Feet 2: O Pinguim' (Happy Feet Two) estreia nos cinemas do Brasil nesta sexta-feira, 25, com destaque para o elenco de estrelas que faz a dublagem. Brad Pitt é um dos astros de Hollywood que está na dublagem da animação da Dr. D Studios (Sydney - Austrália). Além de Brad Pitt, atuam em 'Happy Feet 2: O Pinguim' os atores Robin Williams, Elijah Wood, Matt Damon e a cantora Pink.

A Dr. D Studios divulgou um vídeo no YouTube onde mostra os bastidores da dublagem. O diretor de Happy Feet Dois, George Miller, foi só elogios à entrega dos atores. 'Brad Pitt se entregou ao filme. Brad Pitt e Matt Damon fazem uma dupla engraçadíssima como dois crustáceos', contou o diretor. Robin Williams e Elijah Wood interpretam os pinguins Ramon e Mano. A cantora Pink interpreta Gloria, par romântico de Mano. Já a personagem da atriz Sofia Vergara vai encantar Ramon, interpretado por Robin Williams. 'Fico muito feliz de trabalhar com Sofia Vergara. Você ouve a voz dela, olha e pensa: 'nossa, ela está aqui mesmo'', brincou Robin Williams.

Na dublagem em português, Daniel de Oliveira é um dos protagonistas de Happy Feet 2: O Pinguim. O filme, com versões em 2D e 3D, destaca a história do pequeno pinguim Erik, filho do protagonista Mano, que está sofrendo porque não consegue dançar. O segredo para o sucesso da dublagem, na opinião do diretor George Miller, está no processo de gravação. 'Colocar todos os atores na mesma cabine de gravação é fundamental. O resultado são performances maravilhosas'.

'Quando cheguei para gravar, Brad Pitt e Matt Damon estavam lá. Brad me disse: 'aqui é a zona do vale tudo'. Pode se entregar. E eu achei uma delícia', contou a cantora Pink. Os personagens de Matt e Pitt cantam diversas músicas no filme, como 'We Are The Champions'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários