CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Aloisio Mauricio/ Terra

Daniel de Oliveira se diverte como pinguim em filme

Ator Daniel de Oliveira é um dos dubladores do filme 'Happy Feet 2: O Pinguim', ao lado do cantor Sidney Magal

Da Redação, publicado em 21/11/2011.
O ator Daniel de Oliveira lançou o filme 'Happy Feet 2: O Pinguim' (Happy Feet Two) neste sábado, 19, no shopping Eldorado, em São Paulo. Daniel de Oliveira falou sobre a experiência de interpretar um pinguim na animação da Warner Bros. Para o ator o trabalho é uma grande diversão, e ainda serve de inspiração para seus filhos. Daniel de Oliveira é casado com a atriz Vanessa Giácomo, com quem tem dois filhos. Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira são pais de Raul e Moisés.

'Dar voz ao Mano foi incrível. E lá na cabine de dublagem a gente não fica somente lendo o texto em português. Nós fazemos os movimentos com o corpo. Às vezes me sinto como um pinguim, por conta da dedicação que tive ao personagem', declarou o ator, em entrevista ao 'Terra'. OsPaparazzi destacou o casamento de Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo em reportagem. 'Happy Feet 2: O Pinguim' tem direção de George Miller e será lançado nas versões 2D e 3D nos cinemas do Brasil em 25 de novembro.
Daniel de Oliveira em lançamento de filmeFoto: Aloisio Mauricio/ Terra
Além de 'Happy Feet Two', Daniel de Oliveira já trabalhou nas dublagens de animações, como 'O Galinho Chicken Little' e Gnomeu e Julieta. O papai Daniel de Oliveira, que tem dois filhos com Vanessa Giácomo, fala sobre a alegria de dublar animações. 'O Raul, meu filho mais velho, sempre pede para assistir. Ver a meninada se divertindo com o desenho não tem preço. É bom e gostoso levar alegria às crianças', declarou o galã, que também adora levar o filho à praia.

Daniel de Oliveira está no ar com um quadro especial sobre o surgimento do amor no 'Fantástico', aos domingos, na Rede Globo. Daniel de Oliveira e Leandra Leal são os protagonistas da série. Em 'Happy Feet 2: O Pinguim', além de Daniel, outro dublador famoso é o cantor Sidney Magal. A animação conta a história de Erik, o filho de Mano e Glória que está em busca de seu próprio talento no mundo dos pinguins. O problema é que perigos vão surgir e o grupo terá de ser unir e dançar muito para garantir a sobrevivência.


Compartilhe com um amigo!
Comentários