CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Entre Nós Filme

Caio Blat e Maria Ribeiro: Casamento em xeque

Maria Ribeiro e Caio Blat fizeram as pazes e se beijaram em lançamento de livro

Da Redação, publicado em 21/02/2015.
Está em xeque o casamento de Caio Blat e Maria Ribeiro. De acordo com reportagem do jornal Extra, Maria Ribeiro pediu a separação de Caio Blat. A assessoria de imprensa dos atores nega. Afirma que eles não estão separados e que, inclusive, embarcaram em viagem de lua de mel durante o Carnaval 2015. Será que houve traição? Ou o casamento segue de forma normal e logo teremos os pombinhos esclarecendo tudo?

Em março de 2015, veio a notícia de que os pombinhos fizeram as pazes. O maridão foi prestigiar o lançamento do novo mulher da esposa e posou para fotos aos paparazzis. As fotos com Caio Blat e Maria Ribeiro se beijando colocam um ponto final na crise. Eles firmaram casamento em 2007. Fruto do casamento, o casal tem um filho: Bento, que está com quatro anos de idade. Paparazzis fizeram fotos de Maria Ribeiro e Caio Blat curtindo juntos o Carnaval 2015. Namorando pra valer.

Mas a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, destacou que a própria atriz foi quem pediu a separação. Eles ainda não estariam separados oficialmente por questões comerciais. Isso porque as estrelas estão em cartaz na novela Império, na Rede Globo. Uma notícia de traição ou separação poderia atrapalhar o andamento de Império.
Caio Blat e Maria Ribeiro em cena do filme Entre NósFoto: Entre Nós Filme
O jornal também revelou uma informação dos bastidores da novela. Em cena de Caio e Maria, o ator teria tentado beijá-la. 'Para de palhaçada, não vem querendo me beijar, não', disparou a atriz. Através das redes sociais, o casal não vem postando informações pessoais. Apenas divulgam o novo filme de Caio Blat nos cinemas: o filme Ponte Aérea estreia nos cinemas da Rede Cinemark no dia 26 de março.

Além da novela Império, temos Caio Blat e Maria Ribeiro namorando em cena com o filme Entre Nós. Com direção de Pedro Morelli, o longa-metragem que fala sobre amizade chegou à Europa, brilhando em Roma, durante festival de cinema da Itália.

Maria do Amaral Ribeiro é carioca e está com 39 anos de idade. Tem carreira premiada no cinema, em filmes como Tropa de Elite e O Xangô de Baker Street. Além do filho com Caio Blat, Maria Ribeiro é mãe de João, que nasceu em 2003. O filho é fruto de seu primeiro casamento, com o ator Paulo Betti.

Nascido em São Paulo, Caio está com 34 anos de idade. Anote aí a lista de namoradas de Caio Blat: sabia que ele já foi namorado da Mariana Ximenes. Também já namorou com a cantora Preta Gil. O primeiro casamento foi com a cantora Ana Ariel. Fruto do casamento, eles adotaram um filho, que se chama Antônio. A separação veio em 2004. Nas redes sociais, fãs questionam se Caio Blat traiu Maria Ribeiro. Mas por enquanto não há informações oficiais sobre o relacionamento dos pombinhos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários