CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Ponte Aérea

Críticas do filme Ponte Aérea, com Caio Blat e Letícia Colin

Filme com direção de Julia Rezende, Ponte Aérea ganha elogios e público e crítica; ouça entrevista da diretora

Da Redação, publicado em 26/03/2015.
O filme Ponte Aérea, com direção de Julia Rezende, estreou nos cinemas da Rede Cinemark no dia 26 de março de 2015. No elenco estão Letícia Colin e Caio Blat, além de Emílio de Mello e outras estrelas do cinema nacional. Acompanhe abaixo o vídeo com o trailer, além das principais críticas sobre o filme. Quantas estrelas? Quantos tomates? Com boas notas, trata-se de um drama romântico que ganha destaque no cinema nacional e consagra o ator Caio Blat, ganhando comparações com Wagner Moura e Selton Mello.

Sinopse Ponte Aérea: O drama de Julia Rezende conta a história de um voo do Rio de Janeiro para São Paulo. Por causa da chuva, o voo tem uma parada em Belo Horizonte. E é em Minas Gerais, hospedados em um hotel, que o carioca Bruno (Caio Blat) conhece a paulista Amanda (Letícia Colin). Diferenças entre cariocas e paulistas? Nada disso. Apenas uma história de amor surpreendente. Será que o amor resiste à distância das cidades?



Críticas Ponte Aérea: O colunista do Estadão Fábio Porchat foi só elogios ao filme. 'Você tem que assistir Ponte Aérea. Que história de amor', escreveu o colunista. A crítica do jornal também elogia o longa-metragem, destacando a maturidade de Caio Blat. O ator é comparado a Wagner Moura e Selton Mello, como o atual trio dos queridinhos dos filmes brasileiros. Em entrevista, Blat falou: 'Júlia Rezende conseguiu falar de amor de forma universal, o que pode atrair o público de todas as idades. Tem uma pegada de Domingos Oliveira e Woody Allen', explicou, lembrando de 'Todas as Mulheres do Mundo', de Domingos Oliveira e do cineasta norte-americano Woody Allen.

Caio Blat foi casado com Maria Ribeiro. Na entrevista ele também fala sobre a vida pessoal e sobre o filme Meus Dois Amores, que também estreou nos cinemas neste ano. 'Estou muito feliz com esse momento da minha carreira', resumiu. Ainda sobre as críticas do filme, o portais Adoro Cinema (com as notas das estrelas), Omelete (com as notas dos ovos), IMDb (também com notas de estrelas) e Rotten Tomatoes (com o tomatômetro e os tomates como notas) ainda não publicaram suas críticas sobre o filme. Fique abaixo com o vídeo com o trailer de Ponte Aérea.

Em entrevista no Papacast, a diretora do filme, Julia Rezende, falou sobre Ponte Aérea. Ouça abaixo.



Compartilhe com um amigo!
Comentários