CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nasce a filha de Victoria e David Beckham nos EUA

Victoria Beckham deu à luz na manhã deste domingo, 10 de julho; é o quarto filho do casal Beckham

Da Redação, publicado em 10/07/2011.
Papai e Mamãe, pela quarta vezFoto: Divulgação
Neste domingo, 10, às 7h55 da manhã nasceu a filha de Victoria Beckham e David Beckham. A primeira filha do casal Beckham, Harper Seven, nasceu pesando 3,5 kg no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos EUA. Em comunicado oficial enviado à imprensa, Victoria, a ex Spice Girl, e David, o craque do futebol inglês, afirmam: 'Brooklyn, Romeo e Cruz estão animados para dar as boas-vindas à nova irmãzinha na família'.

Os nomes citados são dos três filhos do casal, que ganham a primeira irmã. Brooklyn Joseph Beckham, de 12 anos, nasceu no dia 4 de março 1999. Romeo James Beckham, de 8 anos, nasceu no dia 1 de setembro de 2002. E Cruz David Beckham, de 6 anos, nasceu no dia 20 de fevereiro de 2005.

David Robert Joseph Beckham, 36 anos, e Victoria Caroline Beckham, 37, se casaram em julho de 1999. O casal está feliz da vida com a vinda do quarto filho, Harper Seven. Na última semana, David Beckham brincou com Kate Middleton e o Príncipe William ao falar sobre a gravidez da esposa Victoria, que repousava em casa. Uma foto de Victoria grávida foi divulgada no Twitter, mas até o momento eles não divulgaram fotos da filha recém-nascida. O nome da filha de Victoria Beckham e David Beckham é Harper Seven.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários