CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Eliana está grávida de João Bôscoli aos 37 anos

Eliana encerra polêmica sobre gravidez; sobrou para o Edu Guedes?

Da Redação, publicado em 24/02/2011.
A apresentadora do SBT, Eliana, está grávida de seu primeiro filho aos 37 anos de idade. O pai do bebê de Eliana é o produtor musical João Marcello Bôscoli. Com a gravidez, Eliana põe fim à polêmica espalhada pela imprensa envolvendo seu nome. Sites de celebridades já noticiaram que Eliana teria problemas de saúde para conseguir engravidar, e que por isso nunca teve um filho com o ex-marido, Edu Guedes.

Edu Guedes, culinarista da Rede Record, e Eliana firmaram casamento no dia 11 de dezembro de 2004. O casório de Eliana e Edu Guedes terminou em abril de 2007. Eliana passou a namorar João Marcello Bôscoli, que é filho de Elis Regina com Ronaldo Bôscoli e meio irmão da cantora Maria Rita. Eliana e João Marcello Bôscoli chegaram a terminar o namoro, mas logo voltaram a ficar juntos. Eliana está grávida de quatro meses. O primeiro filho de Eliana e João Marcello Bôscoli nasce entre julho e agosto. Ainda não se sabe o sexo do bebê.

Eliana gravou uma mensagem para os telespectadores do SBT anunciando a gravidez. Como tem 37 anos de idade, Eliana deverá passar a maior parte da gestação em descanso, portanto terá que ser substituída provisoriamente na emissora de Silvio Santos. O Dono do Baú, Silvio Santos, já chegou a chamar Eliana de gostosa, em brincadeira ao vivo. O recado emocionado de Eliana aos telespectadores vai ao ar no encerramento de seu programa, neste domingo, 27. Eliana Michaelichen Bezerra nasceu no dia 22 de novembro de 1973.
Confira as últimas notícias das celebridades com exclusividade! Curta OsPaparazzi
Comentários