CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nasce o filho de Eliana, Arthur Bôscoli

Apresentadora Eliana deu à luz a seu primeiro filho na noite desta quarta-feira, 10 de agosto, em São Paulo

Da Redação, publicado em 11/08/2011.
A apresentadora Eliana, do SBT, deu à luz a seu primeiro filho na noite desta quarta-feira, 10, em São Paulo. A mamãe Eliana foi à Maternidade Pro Matre Paulista, no início da noite, e o bebê nasceu às 21h30. Mãe e filho passam bem, segundo informações do hospital. O nome do filho de Eliana é Arthur Michaelichen Bezerra Bôscoli. O bebê é fruto do casamento de Eliana com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, que é filho de Elis Regina. Arthur, segundo Eliana, tem um pedaço da cantora Elis Regina.

Via Twitter, ainda grávida, Eliana se pronunciou no início do mês falando sobre a alegria de ser mãe. 'Está chegando a hora. Agora é minha vez de ser mãe. Que alegria', tuitou a apresentadora do SBT, que está de licença-maternidade até outubro. A loira será substituída no 'Programa da Eliana' por uma série de apresentadores até voltar ao trabalho, na Semana das Crianças.
Eliana é mamãeFoto: Divulgação
Em entrevista, ainda durante a gravidez, Eliana chegou a revelar detalhes do quarto do filho Arthur. De acordo com informações do 'Diário de SP', o parto de Eliana foi uma cesariana. Fãs de Eliana agora aguardam ansiosos pela divulgação de fotos do filho Arthur. Como de costume entre os artistas na atualidade, Eliana e o pai João Marcelo Bôscoli devem divulgar fotos do bebê através do Twitter.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!


Comentários