CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Emma Watson pede carinho aos homens

Atriz da série Harry Potter está solteira, mas deixa conselhos aos pretendentes; caro solteiro, tenha coragem!

Da Redação, publicado em 07/06/2011.
A jovem atriz Emma Watson, de 21 anos, ganhou fama mundial com a personagem Hermione nos filmes da saga 'Harry Potter'. Sorte no trabalho, azar no amor. Será? O fato é que Emma Watson está solteira e confessa ter dificuldades para namorar. Segundo a própria Emma Watson, a culpa é da fama... e da falta de atitude dos homens. A estrela de 'Harry Potter' abriu o coração em entrevista à 'Sunday Times Style': 'Deve ser a parede da fama e o circo que está ao meu redor. Peço que eles (pretendentes) sejam corajosos', declarou.
Emma Watson não está conseguindo encontrar um namorado. Por quê?Foto: Divulgação
Os solteiros se sentem intimidados pelo status de Emma Watson e, às vezes, também são rudes. A Hermione de 'Harry Potter' pede carinho, e menos brincadeiras de mau gosto: 'Por estarem intimidados, eles acham que podem me colocar pra baixo. Eles sabem perfeitamente quem eu sou, mas perguntam: 'como vai o trabalho no 'Nárnia' (As Crônicas de Nárnia)?', revelou chateada.

OsPaparazzi já revelou por que Emma Watson teve que deixar a faculdade nos EUA. O psicólogo Ilton Gonçalves avalia, mesmo de longe, a atual situação da atriz. 'Ela é verdadeira nas entrevistas. E pelas declarações dela já percebemos que Emma Watson não está bem. Ela é um sucesso tremendo com Harry Potter, ok. Mas não consegue se entregar à paixão, continua solteira, encontrou problemas na faculdade, enfim, é uma menina que precisa de carinho e apoio familiar', avaliou.
Emma precisa de carinhoFoto: Divulgação
Emma Watson esteve na premiação do MTV Movie Awards 2011. A atriz está agora divulgando o novo filme 'Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2'. Emma também se dedica ao filme 'The Perks of Being a Wallflower', que ainda não tem data de lançamento divulgada.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários