CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filha de Fábio Júnior sonha em brilhar como cantora

Não sabe quem é Tainá Galvão? Ela é outra belíssima filha de Fábio Jr.

Da Redação, publicado em 28/07/2011.
Fábio Júnior capricha mesmo ao colocar filho no mundo. Primeiro o mundo das celebridades conheceu Cleo Pires, filha de Fábio Jr. Depois conhecemos o músico Fiuk, como todo aquele estilo diferente. E agora, com vocês, a paulistana Tainá Galvão, de 24 anos de idade. Pode reparar na foto abaixo: Tainá Galvão é a cara de Fábio Júnior. Mas por que será que só agora ela resolveu ser cantora? 'Sentia muita pressão. Meu pai é um sucesso. Fiuk e Cleo Pires também. Só comecei a cantar quando parei de me preocupar com eles', declarou à Veja.
Tainá Galvão, quem é?Foto: Divulgação
A história de Tainá Galvão é longa. Já cursou as faculdades de gastronomia, publicidade, direito, design e psicologia. Mas destacando a biografia de Tainá Galvão, será que ela foi influenciada pelo pai, Fábio Júnior? 'Ele sempre me disse para fazer oq ue gosto, e eu amo cantar. Mas tinha medo do que as pessoas podiam dizer. Fugi dos palcos e fiz cinco faculdades. Neste ano, consegui um emprego na bolsa de valores. Quando ele soube, falou: 'você tem de parar de ser medrosa''.

E Tainá Galvão também é uma conquistadora, igual ao pai? 'Tenho um coração apaixonado e sou muito intensa, igual a ele. Só não quero me casar tantas vezes', respondeu. Mas será que o pai Fábio Júnior sente ciúmes da filha linda? 'Vive falando de mulher, mas me corta quando o assunto é homem. Por isso, não lhe conto nada'.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários