CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

O que você não sabia sobre Fiuk antes do BBB 21

O filho de Fábio Júnior está nesta biografia especial com curiosidades da vida pessoal e artística. Vai entrar no BBB21?

Por Ana Carolina, publicado em 04/01/2021 e atualizado hoje.

O nome completo é Filipe Kartalian Ayrosa Galvão. A data de nascimento: 25 de outubro de 1990. Fiuk é um cantor e ator que ganhou fama nacional, principalmente entre o público mais jovem. Natural de São Paulo, é filho de Fábio Júnior e da empresária Cristina Kartalian. Muitos fãs perguntam quem é a mãe de Fiuk. Mostramos fotos da mamãe Cristina neste artigo. Também falamos sobre os irmãos de Fiuk, sobre namoradas, planos para ter filhos? Ainda tem novelas, filmes, músicas. OsPaparazzi apresenta a Biografia de Fiuk com novidade em 2021. Entrou para o BBB 21 da Rede Globo? Será que o Boninho conseguiu convencer? Aguardamos...

Biografia de Fiuk

Nascido e criado em São Paulo, o filho de Fábio Jr. tem duas irmãs. São elas: a veterinária Krizia Galvão e a cantora Tainá Galvão. Mas e a Cléo Pires, atriz da Globo? Esses são seus chamados meios-irmãos paternos. Irmãos por parte de pai. Além de Cléo Pires, temos Záion, totalizando quatro irmãos.

Cleo Pires é filha da também atriz Glória Pires). Záion é filho da também atriz Mari Alexandre. Fechamos o assunto família? Ah, na foto abaixo, do Instagram oficial, Fiuk está ao lado da mãe Cristina. A foto foi publicada pouco antes do Natal de 2020.

Pra encerrar o assunto vida pessoal, quem são as namoradas do Fiuk? Já teve filhos? Ele já namorou com Natália Frascino, que trabalha na área de moda. Depois em 2013 engatou namoro com a atriz Sophia Abrahão. Eles se conheceram nas gravações da novela Malhação, na Rede Globo. Depois, em 2014, namorou a cantora Manu Gavassi, finalista do BBB 20, o Big Brother Brasil da Rede Globo. No ano seguinte namorou a atriz Isabella Scherer. A separação ocorreu em 2019.

Fiuk não tem filhos. Mas tem sonhos, sim, de casamento e filhos.

Em junho de 2012, a ex-madrasta de Fiuk o acusou de agressão. Mari Alexandre desabafou sobre o casamento com Fábio Júnior. Mari Alexandre x Fiuk? De acordo com a loira, Fiuk e os filhos de Fábio Jr. se intrometiam no casamento do pai.

Carreira com Novelas e Músicas

Fez parte de duas bandas de rock. A 'No Name' e a 'Hori', como vocalista. Em 2009, decidiu investir na carreira de ator e fez testes para participar da décima sétima temporada da telenovela Malhação. Fiuk foi escolhido para interpretar o personagem Bernardo Oliveira, protagonista da temporada junto com Cristiana Araújo (interpretada por Cristiana Peres). A música escolhida como tema da abertura da temporada foi 'Quem eu sou', da banda Hori. Um ano depois, Fiuk decidiu sair da banda Hori para seguir a carreira solo.

Na televisão ele fez Malhação (2009 e 2010), Tal Pai Tal Filho, Aquele Beijo, Cheias de Charme, Louco Por Elas e A Força do Querer. Como apresentador, na MTV, comandou o Coletivation MTV. Da experiência em reality show, esteve no Super Chef Celebridades, com Ana Maria Braga, em 2015. E também no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, em 2018.

Em 2020 atuou na série Os Roni, do Multishow, com Whindersson Nunes, Tirullipa, Carlinhos Maia, entre outros nomes no elenco.

Após receber elogios pela interpretação de Bernardo em Malhação, Fiuk foi escalado para trabalhar na novela 'Aquele Beijo', de Miguel Fallabella. No folhetim, ele viveu 'Agenor'. O ator se diverte ao comparar o pai do personagem com seu pai verdadeiro, Fabio Junior. Em uma das cenas que mais chamaram a atenção, Fiuk fica só de cuecas e toma banho da personagem interpretada por Claudia Jimenez.

No cinema trabalhou com dublagem na animação 'Sing - Quem Canta seus Males Espanta'. No cinema nacional esteve em As Melhores Coisas do Mundo (2010), filme de Laís Bodanzky; Júlio Sumiu, Divã e O Galã, filme de 2019.

Na discografia da carreira de cantor, temos os álbuns Sou Eu (2011) e Vira-Lata (2013); além das turnês Do Samba ao Rock e Nós na Sala. No vídeo abaixo temos o canal oficial de Fiuk no YouTube. Assista aos bastidores.

Uma das músicas mais emocionantes é a versão da música Pai, com Fábio Júnior e o filho Fiuk cantando e se emocionando juntos. Muito forte mesmo!

Curiosidades da biografia

O que você não sabia sobre o Fiuk? Que a comida preferida dele é fondue. Ou arroz, feijão e batata frita. Que a cidade preferida dele é São Paulo, sua cidade natal. Que ele é apaixonado por Drift, aquele esporte com carros em curvas e derrapando (chegou entrar nessa como investidor). Que ele tem uma mania de ficar mordendo a bochecha quando está muito pensativo (será um TOC? Não, só mania mesmo). Que ele perdeu a BV (Boca Virgem) no cinema com 10 anos de idade - a então namorada tinha 12.

Fiuk é um boa praça. É unanimidade na área artística. Todos são só elogios para a simplicidade, o jeito tranquilo, sereno e atencioso. É um fenômeno de popularidade entre os mais jovens. Principalmente depois do sucesso em Malhação. Foi dirigido por Laís Bodanzky no cinema nacional. Tem milhares de seguidores e fãs. Virou nome forte nos bastidores para entrar no BBB 21. Será?

BBB 21

Em janeiro de 2021, os colunistas famosos apontaram a escolha de Fiuk para o Big Brother Brasil 21, o BBB21 da Rede Globo, com apresentação de Tiago Leifert e direção de Boninho. Fãs nas redes sociais entraram naquela expectativa. E nós entramos juntos, claro.

Por que o Fiuk aceitou participar do BBB 21? Quanto o Fiuk vai ganhar para entrar no BBB21? Sobre respostas, temos algumas explicações a seguir.

Uma ex-namorada de Fiuk é experiência pura no assunto. Manu Gavassi foi uma das estrelas do histórico BBB 20. Será que ele consultou a ex-namorada antes de tomar uma decisão? Sobre valores financeiros, sim, a Rede Globo tem um valor financeiro para os seus participantes em contrato. Uma espécie de salário semanal para quem vai permanecendo no BBB. Mas, além da questão financeira, o BBB se tornou uma opção para colocar o artista em evidência.

Thelma Assis, Felipe Prior, Babu Santana, são vários ex-BBBs que ganharam os holofotes após participação no reality show. A pergunta que fica é: o Fiuk topou entrar na brincadeira? Estaremos de olho e acompanhando as últimas notícias do BBB 21.

Fiuk

Fábio Jr. prestigia lançamento de novo CD do filho Fiuk

Fiuk e Fábio Júnior, filho e pai, estiveram juntos para lançar o álbum 'Sou Eu', o primeiro CD solo do cantor e ator Fiuk

Fiuk provoca Fábio Júnior e confirma herança de mulherengo

Filho do cantor Fábio Jr. diz que se contar suas experiências com mulheres, vai surpreender o próprio pai; 'Sou Eu' é novo CD

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários