CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fernanda Vasconcellos fala sobre namoro com Henri Castelli

Atriz é protagonista da novela 'A Vida da Gente', que substituiu Cordel Encantado no horário das 18h na Rede Globo

Da Redação, publicado em 29/09/2011.
A atriz Fernanda Vasconcellos concedeu entrevista à Revista 'Contigo!' nesta quarta-feira, 28, para falar sobre suas conquistas na vida profissional e pessoal. Fernanda Vasconcellos está namorando, apaixonada pelo galã Henri Castelli. E na vida profissional, é a protagonista da nova novela das 18h da Rede Globo, A Vida da Gente. Sobre o namoro, a bela falou de casamento: 'As cobranças de casamento existem, mas entre a gente, não. Estamos vivendo esse momento intensamente. Claro que nós dois queremos que dê certo, estamos na relação para isso, mas não fazemos planos para um futuro próximo', explicou a atriz.
Fernanda Vasconcellos tem coragem para posar sem roupaFoto: Divulgação
Mas seria o casamento de Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli num futuro próximo, hein? 'Eu nunca tive o sonho de entrar na igreja vestida de noiva, nunca foi meu sonho de criança', garante a bela. Sobre o corpo perfeito que anda desfilando pela novela A Vida da Gente, Fernanda comenta. 'As pessoas acompanharam várias etapas da minha vida, quando eu era mais cheinha, e depois fui amadurecendo, a relação com a alimentação foi mudando. Estou feliz com o meu corpo'.

Para encerrar o bate-papo com polêmica, Fernanda Vasconcellos falou sobre um possível ensaio com fotos sensuais. Fernanda posaria nua? 'Não tenho essa intenção, mas coragem eu tenho'. Essa é a corajosa estrela de A Vida da Gente!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários