CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Grosby Group

Jennifer Lopez curte novo namorado com os filhos gêmeos

Estrela J.Lo apresentou o namorado Casper Smart aos filhos gêmeos Max e Emme; bela se separou de Marc Anthony

Da Redação, publicado em 30/11/2011.
Jennifer Lopez e Casper Smart namorando na praia; veja galeria abaixoFoto: Grosby Group
A cantora Jennifer Lopez apresentou seu novo namorado, o dançarino Casper Smart, aos seus filhos gêmeos, Emme e Max, frutos do casamento com o ex-marido Marc Anthony. As fotos de Jennifer Lopez e Casper Smart namorando foram reveladas pela agência 'Grosby Group' nesta quarta-feira, 30. Segundo informações do jornal 'Daily Mail', Jennifer Lopez já assumiu o namorado Casper Smart à família, apresentando-o aos filhos e parentes. Casper Smart e Jennifer Lopez não assumiram o romance apenas à imprensa.

Aos 42 anos de idade, Jennifer Lopez é mãe dos filhos gêmeos Emme e Max, de 3 anos de idade. OsPaparazzi já destacou que Jennifer Lopez e Casper Smart estão namorando. Aos 24 anos de idade, o dançarino é uma das estrelas dos shows de J.Lo. Durante o American Music Awards 2011, Jennifer e Casper dançaram juntinhos. Por falar em dança, Jennifer Lopez usou e abusou das danças sensuais durante o American Music Awards. A cantora e atriz anunciou a separação de Marc Anthony, seu ex-marido.

Jennifer Lopez apresentou o novo namorado à família durante o feriado de Ação de Graças. Ao lado dos filhos e do namorado, J.Lo curtiu a praia do Havaí, em um feriado de muito sol e ótima paisagem. 'Ele (Casper) parecia muito protetor em relação a ela, foi muito doce... ele parecia o mais velho da relação. Eles pareciam se não estar amando, pelo menos, muito felizes por estarem juntos', declarou uma fonte ao 'Daily Mail'.

Fique abaixo com as fotos de Jennifer Lopez namorando Casper Smart.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários