CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Jessica Alba exibe corpo perfeito após gravidez

Atriz Jessica Alba passou a Virada do Ano nas praias de Cabo de San Lucas, no México; barriguinha está impecável

Da Redação, publicado em 04/01/2012.
Jessica Alba curte férias no MéxicoFoto: Divulgação
A atriz Jessica Alba exibiu corpo perfeito nas praias de Cabo de San Lucas, no México, nesta terça-feira, 3. Jessica Alba deu à luz a seu segundo filho no último mês de agosto. A estrela de Hollywood, que estava grávida até pouco tempo atrás, hoje já exibe uma barriguinha perfeita nas praias do México. Aos 30 anos de idade, Jessica Alba é casada com Cash Warren, com quem tem dois filhos. O casal decidiu viajar para Cabo de San Lucas e curtir a tranquilidade das praias do México durante o Réveillon.

Paparazzis de plantão fizeram fotos de Jessica Alba e Cash Warren na praia. Os pombinhos estiveram acompanhados, claro, de seus dois filhos. Jessica Alba é mãe de Honor Marie, de 3 anos de idade, e Heaven, de apenas 4 meses de idade. Quatro meses após ficar grávida, veja só as fotos de Jessica Alba na praia. OsPaparazzi destacou reportagem quando Jessica Alba deu à luz. Alguém aí diz que essa gata ficou grávida? A forma física é perfeita. Em uma das fotos, Jessica Alba aparece com a filha Heaven no colo.

Via Twitter, Jessica Alba mostrou fotos da viagem e comentou. 'Bons momentos em Cabo de San Lucas'. Em uma das fotos de paparazzis, Jessica Alba aparece com a chupeta da filha na boca. Para evitar que a chupeta do bebê caísse no chão, Jessica Alba colocou o acessório na boca ela mesma em uma imagem que chamou atenção dos flashes.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários