CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Johnny Depp culpa crítica de O Cavaleiro Solitário

Ator fala sobre prejuízo da Disney com filme O Cavaleiro Solitário

Da Redação, publicado em 08/08/2013.
O ator Johnny Depp concedeu entrevista ao jornal The Guardian nesta semana para falar sobre o filme O Cavaleiro Solitário. Johnny Depp culpou a crítica do longa-metragem para o fracasso em bilheteria registrado nos cinemas. O filme O Cavaleiro Solitário teria dado um prejuízo de 190 milhões de dólares para os cofres da Walt Disney. Antes da estreia do longa-metragem nos cinemas, a crítica já havia detonado o trabalho de Tonto, personagem do filme.
Johnny Depp é o protagonista de O Cavaleiro SolitárioFoto: Divulgação
?Elas (críticas) foram escritas sete ou oito meses antes do lançamento do filme. Eles tinham expectativas de que tinha de ser um blockbuster. Eu não tinha nenhuma expectativa assim. Eu nunca tenho?, criticou o galã de Hollywood, o eterno Jack Sparrow de Piratas do Caribe.
Sabe qual foi o orçamento de O Cavaleiro Solitário? R$ 574 milhões! A reportagem do The Guardian estima que o prejuízo do filme possa ter chegado a R$ 340 milhões. ?Acho que eles estavam avaliando o orçamento, não o filme. É uma pena, porque é um ótimo filme?, opinou o produtor do filme da Disney, Jerry Bruckheimer, que é amigo pessoal de Johnny Depp.

Os estúdios da Walt Disney também perderam uma fortuna com o filme John Carter - Entre Dois Mundos. À época, jornais do mundo inteiro destacaram o fracasso de John Carter nas bilheterias dos cinemas do mundo inteiro. Dizem que o lucro da Disney em 2013 vem principalmente do sucesso de seus Parques, espalhados pelo mundo, e também graças à televisão, com o canal Disney Channel e os desenhos infantis que são vendidos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários