CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Paramount ousa após sucesso de Johnny Depp

Estúdio vai criar animações após sucesso de 'Rango', com dublagem engraçadíssima de Johnny Depp; e a DreamWorks?

Da Redação, publicado em 08/07/2011.
Johnny Depp é mesmo um fenômeno. Após dublar a animação 'Rango', o ator mudou os planos do estúdio cinematográfico Paramount. O desenho deu tão certo, com a dublagem de Johnny Depp, que a Paramount resolveu investir no setor, criando assim a Paramount Animation. A partir de 2014, a Paramount Animation quer divulgar um novo longa-metragem por ano, com orçamento de US$ 100 milhões.

'Rango' arrecadou US$ 240 milhões desde sua estreia em março. E para facilitar no desenvolvimento de novas animações, uma parceria já está firmada entre Paramount e o canal Nickelodeon. 'Estabelecer uma divisão própria de animação era o próximo passo lógico para nós', anunciou o presidente da Paramount, Brad Grey, em nota oficial enviada à imprensa.
Johnny Depp dubla a animação 'Rango', primeira aposta da ParamountFoto: Divulgação
O 'X' da questão em Hollywood é a seguinte: a Paramount é parceira da DreamWorks Animation (dos sucessos 'Shrek' e 'Kung Fu Panda'). Como fica a relação Paramount e DreamWorks após este anúncio? O contrato entre as empresas termina em 2012. E há quem garanta que uma renovação seria impossível, afinal agora DreamWorks Animation e Paramount Animation são concorrentes, assim como a Walt Disney.

A criação de um novo estúdio de criação mexeu com todo mercado. Disney, Universal, Fox, Sony, enfim, todos estão de olho no desenrolar das negociações entre as gigantes Paramount e DreamWorks.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários