
5 verdades sobre o influenciador Jonas Almeida
Jonas Almeida saiu da Vanguarda em setembro de 2020 com o fim do Mix; veja despedida do apresentador no Instagram. Além da biografia em formato de Wikipédia
Jonas Almeida está de volta à pista. Em entrevista exclusiva a OsPaparazzi, Jonas Almeida confirma o fim do namoro com a apresentadora do Video Show, Geovanna Tominaga. Mas apesar do término do relacionamento, Jonas Almeida e Geovanna Tominaga continuam “parceiros”. A parceria de Tominaga e Jonas se explica na primeira declaração do músico e apresentador do Vanguarda Mix: “Estou solteiro, sim. Mas não quero falar sobre o término do namoro (entre Geovanna Tominaga e Jonas Almeida) por causa das especulações e maldades. É melhor assim”, explicou.

Jonas Almeida e Alexandre Petillo agradeceram a oportunidade de tocar no Anexo, elogiando a casa. A dupla se divertiu com a afirmação de que estão de volta à pista. Brincando o tempo todo, Jonas comentou: “Pois é, estou solteiro, de volta à pista, e até DJ eu virei. Eu e o Alexandre (que também está solteiro) estamos nos conhecendo melhor”, brincou Almeida.
Na balada em São José dos Campos não faltavam pretendentes para Jonas Almeida. As fãs lotaram o Anexo da Nena. E se perguntam: 'será que ele ficaria com uma fã? Já que a Geovanna Tominaga largou, deixou na pista, então vamos ficar de olho, né? Ele é um partidão', comenta a fã Daniele Cardoso, moradora da cidade.
A dupla da TV Vanguarda arrancou aplausos dos baladeiros. 'O Jonas arrasou como DJ! Além de ótimo apresentador, cantor, poxa ele também manda muito bem como DJ. Escolheu músicas sensacionais e agitou a galera o tempo todo. Ele tem muito carisma. É impressionante', elogia outra fã, Valéria Barbosa Garcia, também moradora de SJC.
Além de apresentador do Vanguarda Mix, Jonas Almeida é vocalista da banda Os Beagles. Ele promete novidades para os fãs em 2011: “A banda está parada faz um ano, não estou dando conta de fazer tudo (Jonas ainda é apresentador no portal 'Terra'). Mas 2011 estou voltando com tudo com a banda”, garantiu. Jonas Almeida sempre esteve com tudo!


Jonas Almeida saiu da Vanguarda em setembro de 2020 com o fim do Mix; veja despedida do apresentador no Instagram. Além da biografia em formato de Wikipédia

Que fim levou a Geovanna Tominaga? Susana Vieira, lembra? Apresentadora do Vídeo Show e do Mais Você, ela tem um filho


Jonas Almeida, Vinicius Valverde, Marcela Monteiro e Nasi, da banda Ira

Publicitário afirma que atuou como voluntário na campanha presidencial, ajudou a preparar respostas para debates contra Flávio Bolsonaro e relata pressão judicial, ameaças e motivos pessoais para se posicionar politicamente

Após ser absolvida, Adriana comemora a liberdade, mas o fim de Arthur Brandão continua sem solução; entenda a reviravolta na novela

Filmes clássicos para relembrar? Você precisa assistir Drink no Inferno de Tarantino. Vale a pena demais!

Danielle Favatto também é o nome da filha do ex-jogador Romário. Mostramos fotos, biografia e como foi o casamento