CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Grávida, Juliana Paes vai comprar nova casa

Juliana Paes, grávida de sete semanas, vai morar no mesmo condomínio de Ronaldinho Gaúcho

Da Redação, publicado em 13/12/2012.
'Juliana Paes está grávida de sete semanas', afirmou o empresário da atriz, e ainda ressaltou que Juliana Paes só vai falar sobre a gravidez após completar três meses de gestação, segundo o Ego. A atriz não tem previsão de realizar algum trabalho na Rede Globo, ela esteve viajando com o filho Pedro e o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. Eles visitaram ao Ilhas Cayman e a Disney, veja as fotos de Juliana Paes com a família viajando.
Grávida, Juliana Paes será vizinha de Ronaldinho Gaúcho e Adriano, o ImperadorFoto: Divulgação
Em comunicado, o empresário da atriz Juliana Paes, falou sobre a gravidez da atriz. 'A Juliana está grávida de sete semanas e se reserva o direito de não se pronunciar até que se completem três meses. Como todo mundo sabe, essa fase inicial da gravidez é muito delicada e por isso ela prefere esperar o momento certo para falar sobre o assunto', explicou Ike Cruz.

Com a chegada de mais um filho, Juliana Paes pretende comprar uma casa nova, ela vai morar em um condomínio luxuoso na Barra da Tijuca, mesmo bairro onde mora atualmente no Rio de Janeiro. No mesmo condomínio moram os jogadores Ronaldinho Gaúcho e Adriano, o Imperador.

Os motivos para Juliana Paes ficar feliz não faltam, nesta semana ela ganhou um sobrinho, filho do seu irmão, Carlos Henrique Junior. No Twitter, Juliana Paes comemorou. 'Eba! Nasceu meu sobrinho lindo! João Henrique, titia te ama! Parabéns, mano!', escreveu a atriz.

Compartilhe com um amigo!
Comentários