CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ TV Globo

Juliana Paes esbanja sensualidade em Gabriela

Atriz Juliana Paes falou de Gabriela em entrevista à Revista Caras desta semana; Juliana Paes sensual em Gabriela?

Da Redação, publicado em 28/07/2012.
A atriz Juliana Paes esbanjou sensualidade ao falar sobre a personagem Gabriela em entrevista à Revista Caras neste sábado, 28. Juliana Paes é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Sabia que Juliana Paes leva a sensualidade de Gabriela para o seu casamento com Carlos Eduardo? 'Quando a gente está envolvido com uma personagem desse tipo, você acaba ficando um pouco contaminada, sim. É uma energia que rola durante as gravações na qual você acaba se inspirando, com certeza, em casa', declarou.
A beleza e a sensualidade de GabrielaFoto: Divulgação/ TV Globo
Juliana Paes é sensual. Mas chegar à sensualidade de Gabriela já é mais complicado. 'Eu acho que não existe nenhuma mulher como a Gabriela. Ela é única mesmo. Os nossos preconceitos contaminam muita gente hoje em dia e a Gabriela não tem preconceito algum. É muito raro encontrar ‘Gabrielas’ reais por aí'. Juliana Paes lançou sua própria marca de perfume nesta semana, o Essence.

Juliana Paes também falou à Revista Estilo. Sabe como ela faz para ficar com a marca do biquíni: Juliana Paes se bronzeia nua.

OsPaparazzi mostrou fotos de Juliana Paes e seu corpo perfeito na novela Gabriela.

Por falar em corpo perfeito, já viu as fotos de Juliana Paes na praia? Paparazzos de plantão fizeram fotos de Juliana Paes em praia do Rio de Janeiro, onde a Musa provou que recuperou completamente o corpo perfeito após a gravidez do primeiro filho.

Juliana Paes contou quantos quilos perdeu após ficar grávida.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários