CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Just Jared

Justin Bieber tira fotos de Selena Gomez com câmera de Natal

Astro Justin Bieber ganhou uma câmera fotográfica nova no México e já fez questão de tirar fotos da namorada Selena

Da Redação, publicado em 08/12/2011.
O astro Justin Bieber curtiu a tarde de folga nesta quarta-feira, 7, tirando fotos da namorada Selena Gomez, em uma piscina de hotel da cidade Los Cabos, no México. O casal Justin Bieber e Selena Gomez namorando foi o alvo preferido dos paparazzis de plantão. Segundo informações do 'Just Jared', Bieber ganhou uma câmera fotográfica de presente de Natal, antecipado, e estava testando o novo brinquedinho tirando fotos da namorada Selena Gomez, só de biquíni.

Nas fotos, Justin Bieber está sem camisa e com a perna enfaixada. Já Selena Gomez aparece de biquíni azul, sorrindo para as fotos do namorado 'paparazzi'. Apaixonados, eles curtiram a tarde de sol tirando fotos e conferindo seus celulares. Os cantores estão no México após passagem pelo Brasil, onde Justin Bieber realizou shows em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. Via Twitter, Justin Bieber agradeceu o carinho dos fãs brasileiros: 'Eu amo você, Brasil', tuitou o astro teen.

Justin Bieber faz tamanho sucesso no Brasil que seu perfume começa a registrar vendas entre os fãs brasileiros. Empresários de Justin Bieber e Selena Gomez planejam criar novos produtos para vendas no Brasil e em todo mundo, entre eles estão roupas, relógios, máquinas fotográficas, celulares e até mesmo televisores. Justin Bieber mostrou simpatia e carisma durante o Caldeirão do Huck, de Luciano Huck. Na ocasião, Justin Bieber dançou com Anderson Silva, campeão do UFC.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários