CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Katy Perry e Russell Brand vivem crise no casamento, diz jornal

Cantora Katy Perry está enfrentando fase difícil no casamento com o ator e comediante Russell Brand, segundo o Daily Mail

Da Redação, publicado em 21/11/2011.
Katy Perry e Russell Brand: separados?Foto: Divulgação
A cantora Katy Perry e o ator Russell Brand podem aparecer separados nos próximos dias, segundo reportagem do jornal 'Daily Mail' deste domingo, 20. O casamento de Katy Perry e Russell Brand não vai nada bem. O motivo? Katy Perry quer ficar grávida, sonha em ter filhos, já Russell Brand não concorda. O relacionamento do casal passa por uma crise e Katy Perry estaria chorando nos ombros do músico Tore Nissen. 'Ele tem sido uma espécie de ombro amigo para ela', conta uma fonte. 'Eles se dão tão bem, que a namorada dele está acompanhando os shows de perto'. Já Russell Brand não está mais usando aliança do casamento após anunciar que fará stand-up comedy em 'casas de garotas'.

'Não sei como são essas coisas, só que é um clube para mulheres. Estou indo para aprender o que são essas sociedades femininas, comuns nas universidades dos Estados Unidos', adiantou o humorista. A notícia 'Katy Perry e Russell Brand separados' pegou os fãs de surpresa neste domingo. 'Quando se casaram, parecia um casal perfeito. Uma pena', lamentou a fã Carolina Dias, de São Paulo.

O casamento de Katy Perry e Russell Brand foi realizado em outubro de 2010, no Rajastão, na Índia. Katy Perry encerra neste mês de novembro a turnê de shows California Dreams, que passou pelo Brasil no Rock in Rio 2011, em um espetáculo de cores e estilo. Katy Perry fez 122 shows no ano, com milhões e milhões de ingressos vendidos.

Uma curiosidade é que o jornal 'The Sun' publicou no sábado que Katy Perry daria um tempo na carreira de cantora para se dedicar à gravidez. 'Katy Perry grávida' foi uma das manchetes da publicação, que destacou o sonho da estrela americana em ter filhos. Katy está sonhando em ficar grávida, mas Russell Brand definitivamente não concorda. E agora? Eles vão aparecer separados nos próximos dias? Katy Perry tem 27 anos de idade. Já Brand tem 36.

Compartilhe com um amigo!
Comentários