CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
AgNews

Katy Perry sobre show em São Paulo: 'o melhor que já fiz'

Cantora Katy Perry se emociona em melhor show de sua carreira na Chácara do Jockey, em São Paulo; veja fotos

Da Redação, publicado em 26/09/2011.
Veja abaixo as fotos do show de Katy Perry em São PauloFoto: Divulgação
São Paulo foi palco neste domingo, 25, do melhor show da carreira de Katy Perry. A cantora americana se apresentou na Chácara do Jockey, em São Paulo, para mais de 26 mil pessoas. Katy Perry mostrou por que é considerada a Nova Rainha da Música Pop. A estrela da Califórnia construiu um show com todos os ingredientes para se tornar sucesso absoluto. Saiba como foi o show de Katy em São Paulo...

Katy Perry subiu ao palco no horário exato. Abriu o show da turnê 'The California Dream Tour' com a música 'Teenage Dream', como fez no show no Rock in Rio 2011. Aliás, Katy Perry deu um show de cores e estilo no Rock in Rio, lembra? Pois toda a mega produção se repetiu em São Paulo. Em alguns momentos, parecíamos ter voltado à infância para curtir uma obra prima de 'Alice No País das Maravilhas', da Disney. Eram mágicas, troca de roupas, pirulitos, balas, doces, espuma na plateia, coreografias impecáveis, tinha de tudo.

Mas quem foi o 'Júlio de Sorocaba' do show de Katy Perry em São Paulo? 'Eu acho que os caras de São Paulo são melhores que os do Rio de Janeiro... Estou à procura de um garoto de São Paulo', anunciou Katy. E o sortudo foi o 'Ian de Analândia'. Ian, nascido na cidade de Analândia, no interior de São Paulo, subiu ao palco e também ficou sem camisa antes de beijar a estrela da música. Mas a cantora se preocupou com o beijo ao perguntar a idade do garoto: 17 anos. 'Oh, meu Deus, posso ir presa? Sua mãe deixa?'. Katy beijou Ian e também passou a mão pelo corpo dele. Na sequência cantou a música 'I Kissed a Girl'.
Katy Perry e o sortudo Ian, de AnalândiaFoto: Divulgação
Uma novidade do show em São Paulo foi a participação de mais fãs no palco. Ao cantar a música 'Dance with somebody', cover de Whitney Houston, Katy Perry convocou os fãs para subirem. Sete sortudos dançaram e cantaram com Katy, que abraçou a todos após a apresentação. Os principais hits da jovem estrela são as músicas Teenage Dream, I Kissed a Girl, Last Friday Night, California Gurls, Firework e Think of You. A música 'Think of You' foi um capítulo à parte no show, pois bem antes dela Katy Perry se arrepiou por inteira...

26 mil fãs começaram a gritar 'Katy, I Love You' em São Paulo. A cantora ficou com os olhos marejados. E declarou, visivelmente emocionada: 'Este é o melhor show que eu já fiz'. O público foi ao delírio com tamanho carisma da cantora. Ela vestiu a bandeira do Brasil, dançou e brincou com os fãs e lamentou não entender a língua portuguesa para saber o que o público gritava para ela.

Na discografia completa de Katy Perry são apenas 3 CDs lançados. Katy Hudson (2001), One of the Boys (2008) e Teenage Dream (2010). Mas a jovem cantora de 26 anos de idade já está sendo considerada a Nova Rainha da Música Pop. A receita para tamanho sucesso? Carisma, beleza, músicas dançantes e uma legião fiel de fãs. As conquistas da californiana são impressionantes: Katy Perry se igualou a Michael Jackson e emplacou cinco músicas do mesmo CD no topo das paradas. Já bateu o recorde da Revista Billboard com a música 'Last Friday Night'.

Katy Perry é um fenômeno. Acompanhe todas as músicas do repertório de Katy no show em São Paulo. Teenage Dream, Hummingbird Heartbeat, Waking Up In Vegas, Ur So Gay, Peacock, I Kissed A Girl, Circle The Drain, E.T., Who Am I Living For?, Pearl, Not Like The Movies, The One that Got Away, Thinking of You, Hot N’ Cold, Last Friday Night (T.G.I.F.), I Wanna Dance With Somebody, Firework e California Girls.


Gostou da matéria? É fã de Katy Perry? Compartilhe!
Comentários