CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Russell Brand pede divórcio da esposa Katy Perry

Casamento de Russell Brand e Katy Perry chegou ao fim após um ano? TMZ divulga documento do divórcio do casal

Da Redação, publicado em 31/12/2011.
Russell Brand pediu o divórcio de Katy Perry nesta sexta-feira, 30. A informação foi revelada com exclusividade pelo site 'TMZ'. Em reportagem, o TMZ mostra o documento do pedido de divórcio de Russell Brand, dando fim ao casamento com Katy Perry. Sobre a separação, o comediante britânico teria dito: 'Infelizmente, Katy Perry e eu estamos terminando nosso casamento. Mas eu irei sempre adorá-la', diz a nota do TMZ, que alega 'diferenças irreconciliáveis' entre o casal Katy Perry e Russell Brand.
Fim do casamento de Katy Perry? (Reprodução TMZ)Foto: Divulgação
OsPaparazzi destacou que Katy Perry e Russell Brand estão sem as alianças do casamento. Até então só havia boatos sobre o fim do romance. Mas o documento assinado por Russell Brand, destacado pelo TMZ, deve colocar um ponto final no relacionamento das estrelas. O casamento de Russell Brand e Katy Perry foi realizado no dia 23 de outubro de 2010, na Índia. O casal não tem filhos, apesar dos boatos de que Katy Perry estaria grávida.

E ainda segundo informações do TMZ, Katy Perry pode ser surpreendida com a notícia da separação. 'Ela pode ser pega de surpresa pela petição de divórcio feita por Brand', diz a reportagem do TMZ. OsPaparazzi destacou a crise no casamento de Katy Perry e Russell Brand. Mas, logo depois, o marido Brand foi à imprensa para esclarecer que seguia apaixonado pela cantora. 'Meu casamento com Katy Perry está ótimo', declarou Brand à época. Oficalmente, Russell Brand e Katy Perry não se manifestaram sobre o fim do casamento. Mas curtem o fim de ano separados.

Compartilhe com um amigo!
Comentários