CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lady Gaga revela amor por Nova York e seus 'bares sujos'

Com vestido vermelho e de máscara, Lady Gaga mostrou demais e estava sem calcinha; veja a foto flagrada abaixo

Da Redação, publicado em 14/09/2011.
A cantora Lady Gaga fez uma declaração de amor à cidade de Nova York em entrevista ao jornal 'Bild' nesta segunda-feira, 12. Lady Gaga está em sua cidade natal, onde foi flagrada por paparazzis e acabou mostrando demais. Na foto abaixo Lady Gaga está sem calcinha em um vestido vermelho e ousado. Mas vamos à entrevista: a estrela que nasceu em Nova York no dia 28 de março de 1986 sente saudades dos 'bares sujos' da cidade americana. 'Prefiro os bares pequenos e desajeitados onde servem cerveja e uísque. Na esquina há uma jukebox e cheira sempre um pouco a xixi. Aí me sinto à vontade', declarou a cantora.

A 'simples' Lady Gaga também disse sentir saudade do 'colchão inflável' que dormia na casa de seus pais, em Nova York. E de sua rotina. 'Às 6 da manhã do Ano Novo sair de um bar sujo com os amigos, ver amanhecer, comer ovos mexidos com ketchup. Isso é Nova York! Ou comer um pedaço de pizza em uma bolsinha de plástico', lembrou Gaga.
Lady Gaga sem calcinhaFoto: Divulgação
Lady Gaga poderia ser uma guia turística de Nova York, já pensou? Se você está viajando ou pensa em viajar para Nova York, atenção para mais 'filosofias' de Lady Gaga sobre a cidade turística. 'Nova York é a metáfora da minha vida. Essa criatividade infinita! Nova York tem tantos rostos. É minha grande inspiração. A cidade é meu dicionário musical. O barulho dos carros, do metrô, dos meus saltos altos quando ando pela rua, todos esses sons são mágicos'.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários