CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Madonna vai gravar novo CD em julho

Rainha do Pop já estaria escolhendo produtores para seu novo álbum; empresário Guy Oseary divulgou a novidade

Da Redação, publicado em 15/06/2011.
Novo CD de MadonnaFoto: Divulgação
A Rainha do Pop, Madonna, vai voltar a gravar! Madonna deve começar a produzir um novo CD no mês de julho, segundo informações de seu empresário, Guy Oseary. Através do Twitter, Guy Oseary citou Madonna nesta terça-feira, 14. 'Madonna entra em estúdio no próximo mês (julho) para gravar seu novo álbum. Ela já escolheu alguns produtores com quem quer trabalhar', tuitou.

Bastaram esses poucos caracteres no Twitter para que a notícia se espalhasse por todo mundo. Madonna Louise Veronica Ciccone não grava um novo CD desde 2008, quando lançou 'Hard Candy'. Em 2009 a cantora alcançou recordes de público com a turnê 'Sticky & Sweet Tour'. Desde então a Rainha do Pop ganhou manchetes apenas com a vida pessoal. Em maio, por exemplo, Madonna terminou namoro com Brahim Zaibat. E o que falar do romance com o modelo brasileiro Jesus Luz?

A estrela da música já vendeu mais de 300 milhões de discos no mundo inteiro. Segundo o Guinness World Records, Madonna é a principal artista feminina da música. A poderosa Madonna, em 2008, foi eleita pela Billboard como a segunda maior artista de todos os tempos, atrás apenas dos Beatles. Com o surgimento da jovem Lady Gaga, Madonna passou a ser comparada diariamente na imprensa especializada. Críticos 'acusam' Gaga de plágio, como na música 'Born This Way', uma cópia de 'Express Yourself'?


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários