CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Cabelo de Marina Ruy Barbosa faz sucesso na Globo

Central Globo de Atendimento ao Telespectador recebe inúmeras perguntas de fãs em relação ao cabelo ruivo de Marina

Da Redação, publicado em 28/08/2011.
A atriz Marina Ruy Barbosa está ganhando cada vez mais destaque na novela Morde e Assopra, da TV Globo. Segundo informações divulgadas neste sábado, 27, pela Central Globo de Atendimento ao Telespectador, o cabelo de Marina Ruy Barbosa está entre os assuntos mais questionados pelos espectadores. A personagem Alice viveu uma reviravolta nos últimos capítulos da novela de Walcyr Carrasco. De vilã, está virando uma personagem mais humana. E a consequência é o sucesso de Marina com o público.

'Estou muito feliz com a reviravolta e o sucesso de Alice na novela', declarou a atriz.

Para esclarecer as dúvidas sobre seu cabelo, Marina Ruy Barbosa explicou que a cor do cabelo é natural, sem nenhuma tintura. Marina Ruy Barbosa tem cabelo longo e ruivo. Mas sabe que amanhã ou depois poderá aparecer com o cabelo curtinho, loiro ou até enrolado. 'Nessa profissão a gente tem que mudar muito', reconheceu a atriz. Sobre o desafio de mudar a identidade da personagem Alice, ela responde: 'Foi um desafio manter a coerência da personagem. Tive que mudar a atitude, mas manter a personalidade'.
Marina Ruy Barbosa e o seu cabeloFoto: Divulgação
Marina Ruy Barbosa namora na vida real, e na novela, o ator Klebber Toledo (Guilherme). Mas sobre intimidades da vida pessoal a bela prefere não entrar em detalhes. 'Está tudo certo. Estou feliz', resumiu a estrela de Morde e Assopra, que tem apenas 16 anos de idade, acredita?!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários