CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Instagram/ Mulher Moranguinho

Naldo muda visual da namorada Ellen Cardoso

Reparou no novo estilo da mulher do Naldo? Trata-se de homenagem ao amado cantor

Da Redação, publicado em 15/04/2013.
O cantor Naldo mudou o visual da namorada Mulher Moranguinho, de acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. A reportagem chegou às bancas neste domingo, 14, e já causa repercussão nas redes sociais. Você reparou no novo visual da mulher do cantor Naldo? Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, estão namorando pra valer. Apaixonados, fazem de tudo um pelo outro. É o que dizem...
Novo visual da esposa de Naldo, a Mulher MoranguinhoFoto: Instagram/ Mulher Moranguinho
'Na verdade, eu sempre tive um estilo mais sério antes de virar mulher-fruta. Agora, voltei a ser quem eu sempre fui. Gosto de usar uma roupa mais social, terninho, vestido longo. Assim, eu fico mais elegante e acho que é bom para a carreira do meu marido. Afinal, sou a primeira-dama do Naldo', explicou Ellen Cardoso em entrevista. Mas como será que ele convenceu a Musa a mudar de visual, hein? 'As roupas sensuais e as danças provocantes não têm mais nada a ver comigo e com os meus planos de formar uma família', acrescentou a beldade.

Quem não se lembra do início da carreira da Mulher Moranguinho, hein? Fotos sensuais de Ellen Cardoso se espalharam pelas redes sociais. Sempre com shortinho curtindo, dançando funk até o chão e rebolando pra valer. Pois os tempos são outros. Agora a Musa virou primeira-dama. E Mulher Moranguinho quer deixar a imagem de Mulher Fruta para trás, concentrando-se apenas em seu novo estilo.

E você? Gostou do novo visual da Mulher Moranguinho? 'Acho que ela sempre será vulgar. Não tem como mudar da noite para o dia', comentou Amanda Coelho, via Facebook. 'Adorei as novas roupas da Ellen Cardoso. Agora, sim, namorando o Naldo, ela vai endireitar', escreveu Alex Diniz.

Compartilhe com um amigo!
Comentários