CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Neymar aceita desculpas da 'namorada' após passeio no iate

Carol Abranches ganha destaque na mídia após curtir iate com Neymar; bela levou puxão de orelha por falar demais

Da Redação, publicado em 10/11/2011.
O craque Neymar deu um 'puxão de orelhas' na modelo Carol Abranches na noite desta quarta-feira, 9, em conversa por telefone. Neymar levou Carol Abranches para passear em um iate em seu dia de folga. A bela modelo foi flagrada em fotos por paparazzis no passeio. E ganhou destaque na imprensa, concedendo entrevistas. Mas Neymar acha que Carol Abranches 'falou demais'. A gata pediu desculpas e a estrela do Santos aceitou. Segundo informações da coluna de Léo Dias, do jornal 'O Dia', Neymar 'não gosta de se expor'. 'Ele (Neymar) não reclamou porque sabe que é uma pessoa pública, mas disse que falei um pouco demais. Neymar não gosta de se expor e eu pedi desculpas', contou.
Carol, que gata que anda de iate com NeymarFoto: Divulgação
Ainda de acordo com o jornal, Carol Abranches e Neymar estão saindo juntos há três semanas. Será que vai dar namoro? Abranches já fala como namorada do camisa 11 do Santos e da seleção brasileira. A opinião de Neymar conta para você tomar uma decisão se posa nua para a Revista Playboy? 'Quero reunir minha família para conversar. Uma namorada não palpita na vida profissional do Neymar. Ele também não tem que dar palpites sobre minha vida profissional', respondeu a Musa.

Mas quem é Carol Abranches, afinal? A modelo é estrela do programa 'Casa Bonita', um reality show sensual do Multishow. No programa, beldades desfilam beleza por uma espécie de Big Brother Brasil apenas com gatas. No programa há provas em que Carol Abranches desfila de lingerie, biquíni, faz danças sensuais, enfim, esbanja toda a sua beleza. Com destaque na imprensa como namorada de Neymar, Carol Abranches tem planos para seguir carreira na televisão e também como modelo.

A namorada de Neymar está apaixonada. 'Eu gosto dele. Neymar é muito pra cima e me passa uma segurança absurda, apesar da pouca idade. Ao mesmo tempo, tem alma de menino'. Ah, o amor...

Compartilhe com um amigo!
Comentários