CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Neymar revela a Xuxa: 'penso em casar e ter mais filhos'

Apresentadora Xuxa Meneghel entrevistou o craque Neymar em bate-papo sobre família e filhos; entrevista será no TV Xuxa

Da Redação, publicado em 10/09/2011.
Neymar na TV XuxaFoto: Divulgação
O craque Neymar é o convidado especial do programa 'TV Xuxa', de Xuxa Meneghel, que vai ao ar neste sábado, 10. Neymar falou sobre casamento e filhos em entrevista a Xuxa. O bate-papo foi realizado no parque de diversão Mundo da Xuxa, em São Paulo. Neymar é papai do pequeno Davi Lucca, que nasceu no último mês. Será que o Neymar é um pai responsável e dedicado, hein? 'A coisa mais importante da minha vida chegou', respondeu o craque do Santos e da seleção brasileira.

Xuxa questionou Neymar: e o casamento? E novos filhos? O garoto de 19 anos de idade, estrela do futebol mundial, diz que pensa muito no futuro. 'Penso em casar e ter mais filhos', contou Neymar. E você sabe o que o Neymar vai fazer quando se aposentar? Ser técnico de futebol? Presidente do Santos? Que nada! Neymar quer é voltar a estudar. 'Quero fazer faculdade de Educação Física', revelou a estrela.

A entrevista de Xuxa com Neymar será apresentada na íntegra neste sábado, 10, no TV Xuxa, na Rede Globo. Xuxa confessou ao craque que a filha dela, Sasha, é uma de suas fãs. Sasha é jogadora de vôlei e está sempre sendo paparicada pela mãe, torcedora fiel. Xuxa pegou algumas dicas da vida de atleta com Neymar?


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários