CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Os 10 solteiros mais cobiçados do mundo

Confira lista com os famosos solteiros mais cobiçados do planeta; qual partidão ainda está livre na praça?

Da Redação, publicado em 16/05/2011.
Atenção, mulheres: foi divulgada a lista dos 10 solteiros mais cobiçados do mundo! Os dez solteiros mais lindos e disponíveis no mercado. Mas é preciso correr. O ranking dos solteiros pode perder opções, afinal as mulheres estão de olho. Portanto, solteiras, vamos à luta! A lista dos 10 homens que você confere abaixo (veja galeria de fotos) foi divulgada pela revista 'Veja'.

A lista dos 10 homens solteiros, famosos, mais cobiçados começa com Robert Pattinson, astro teen do filme Crepúsculo. Robert Douglas Thomas Pattinson tem 24 anos de idade e é um romântico das antigas. Nunca mostrou vergonha em se dizer apaixonado. Depois do 'Vampiro', vem um brasileiro: Rodrigo Santoro está livre, leve e solteiro. Já foi nomeado como um dos homens mais quentes, segundo a revista 'People'. Rodrigo Junqueira dos Reis Santoro está com 35 anos de idade.

O terceiro solteiro de destaque é Bradley Cooper, queridinho das comédias românticas. Ele está com 36 anos de idade. Você já viu uma comédia romântica com Bradley Cooper? Então sabe o quanto ele é gato. Atrás dele aparece na lista Eric Marlon Bishop. É ator e músico. Ganhou um Oscar (por Ray) e emplacou um sucesso em primeiro lugar no ranking da Billboard.

Temos ainda Leonardo DiCaprio. Desde Titanic (1997), qual mulher não sonha em ser abraçada por Leo? Leonardo Wilhelm DiCaprio está com 36 anos de idade. Lembrando que ele já namorou ninguém menos que Gisele Bündchen. Que currículo, hein? Depois da estrela da 'Titanic', que tal um príncipe? Isso mesmo, o príncipe Henry Charles Albert David está solteiro. O casamento real, do irmão dele, foi um sucesso mundial. Depois que William se casou com Kate, as mulheres pedem: 'Harry, casa comigo?'. Harry está com 26 anos de idade.

E que tal um nerd milionário? Mark Zuckerberg, que virou filme, em Rede Social, é dono de uma mente brilhante. A fortuna de Zuckerberg é estimada em 13,5 bilhões de dólares. Que tal? Mark Elliot Zuckerberg está com 26 anos de idade. É o criador do 'Facebook'. Mas se você não gosta de 'nerds', e prefere um boleiro, a opção é Cristiano Ronaldo. O português é lindo, não é mesmo? Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro tem 26 anos de idade e um corpo escultural.

E se o homem cantar, dançar e atuar? Este é Justin Timberlake, que também está solteiro, solto na pista. Justin Randall Timberlake tem 30 anos de idade. Chegando ao fim da lista dos 10 homens solteiros mais cobiçados do planeta, com vocês Ryan Rodney Reynolds. Scarlett Johansson terminou com ele o namoro em 2010. Ele faz seu tipo? Está com 34 anos de idade, e é um dos atores mais bem-sucedidos de sua geração.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários