CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Paula Fernandes: namoraria, sim, o Roberto Carlos

Apontada como affair do Rei Roberto Carlos, Paula Fernandes abre o jogo

Da Redação, publicado em 16/01/2011.
Paula Fernandes é apontada pela imprensa como a namoradinha do Rei Roberto Carlos. Os dois negaram o namoro. Mas neste domingo (16) Paula Fernandes abriu o jogo em entrevista a Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo. Paula Fernandes revelou: 'namoraria, sim, o Roberto Carlos'. A cantora também falou sobre a honra de cantar ao lado do Rei: 'É uma honra, né? Ele é muito digno, talentoso. Quantas pessoas não gostariam de estar no meu lugar?'.

Paula Fernandes dividiu palco com Roberto Carlos no Especial de Natal do Rei na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que foi exibido pela TV Globo. Depois do show com o Rei, a vida de Paula Fernandes mudou completamente. Ela conheceu Roberto Carlos em março de 2010, quando participou do show 'Emoções Sertanejas'.

Após a parceria com Roberto Carlos, o Brasil inteiro a conheceu. Paula Fernandes ficou famosa. Ganhou o título de namorada de Roberto Carlos. Os dois trocaram carinhos, olhares e gentilezas no show exibido pela TV Globo. Elogiada por sua beleza, a cantora diz que gostou da novidade. Antes era apenas elogiada pelas músicas das novelas. Agora, gostou de ser chamada de linda. Mas emendou: 'muita gente pode comprar o livro pela capa, mas o meu vão comprar pela música. A casquinha um dia envelhece. A música, não'.
Paula Fernandes e Roberto Carlos em show exibido pela TV GloboFoto: TV Globo

Compartilhe com um amigo!
Comentários