CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Victor esclarece: não está namorando Paula Fernandes

Sertanejo Victor, da dupla Victor e Leo, garante que não está namorando a cantora Paula Fernandes, de quem é amigo

Da Redação, publicado em 25/11/2011.
Victor está namorando?Foto: Divulgação
O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor e Léo, se pronunciou oficialmente nesta sexta-feira, 25, a respeito de um possível namoro com a cantora Paula Fernandes. Segundo informações do jornal 'Diário de SP', Victor e Paula Fernandes estão namorando. Mas o sertanejo esclarece que está solteiro e faz questão de destacar a amizade que tem com Paula Fernandes. 'Somos amigos da Paulinha (Paula Fernandes) há dez anos, quando nenhum de nós era famoso. Admiramos o trabalho dela. Mas não há namoro', esclareceu.

Esse não seria o primeiro namoro de Victor com outra celebridade. Boatos já disseram que Victor e Xuxa Meneghel viveram romance em bastidores de shows. Mas a própria Xuxa esclareceu que é apenas amiga de Victor. Em entrevista, Xuxa disse que 'não é feliz' e desmentiu informações de que estaria namorando Victor. Uma curiosidade é que outros boatos também já 'deram' um outro namorado a Paula Fernandes. Após show com o Rei Roberto Carlos, a imprensa destacou a intimidade da dupla no palco. E Paula Fernandes pôs lenha na fogueira ao comentar que namoraria, sim, o cantor Roberto Carlos.

Victor e Léo estão lançando um novo CD, 'Amor de Alma'. Victor aproveitou o momento para destacar a parceria com a cantora e amiga Paula Fernandes. 'Ela já gravou algumas músicas nossas e, quando escutou 'Sonhos e Ilusões', deu a entender que gravaria também. Então grava com a gente no nosso disco', comentou o sertanejo. Além de ser cantora, Paula Fernandes tem o sonho de trabalhar como atriz.

Compartilhe com um amigo!
Comentários