CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rihanna pega gripe e cancela show na Suécia

Cantora está em turnê de shows por diversos países e acabou não aguentando a sequência desgastante; pegou gripe

Da Redação, publicado em 01/11/2011.
Rihanna está dodóiFoto: Divulgação
A cantora Rihanna cancelou na noite desta segunda-feira, 31, um de seus shows em Malmo, na Suécia. Rihanna está com turnê de shows intensiva por diversos países do mundo. Lembra que dias atrás ela esteve no Rock in Rio 2011, chegando atrasada e cantando até as 4h da manhã? Pois a bela já passou com shows pela Austrália e agora está no frio da Suécia, com mais shows.

Imagine a cena: Rihanna com seu figurino ousado, aquele shortinho curto, debaixo do frio que faz na Suécia. Resultado? Pegou uma gripe. O site 'TMZ' informou nesta terça-feira, 1, que Rihanna está internada em um hospital da cidade de Malmo. Via Twitter, Rihanna acalmou os fãs publicando uma foto do hospital. Na imagem (à direita), aparece o braço de Rihanna com uma agulha. 'Me desculpe, Malmo. Estava animada para me apresentar para vocês', esclareceu Rihanna.

A turnê do álbum 'Loud', de Rihanna, ganhou o mundo nos últimos meses. A cantora também passou por Londres, onde andou até de metrô. A estrela da música, além de sucesso nas rádios, também brilha nas capas de revistas. Rihanna foi eleita a mulher mais atraente do mundo. OsPaparazzi deseja melhoras à estrela Rihanna!

Compartilhe com um amigo!
Comentários