CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Campanha 'engorda Sabrina Sato' ganha o Twitter

Sabrina Sato gorda? Tuiteiros de plantão embarcam na campanha 'Cinturinha do Zeca Camargo'; entenda

Da Redação, publicado em 20/09/2011.
Essa é a atual cintura de Sabrina SatoFoto: Divulgação
A apresentadora Sabrina Sato chegou ao Trending Topics do Twitter nesta segunda-feira, 19, após nova campanha de Emílio Surita no 'Pânico na TV!'. O programa não conseguiu medir a cintura de Zeca Camargo, que está pesando 104 quilos. E agora a nova campanha consiste em engordar um dos integrantes do humorístico, até que ele chegue ao peso de 104 kg - o mesmo de Zeca. E não é que o Twitter quer ver Sabrina Sato gorda? A estrela da Rede TV! ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na campanha 'Sabrina Sato com a Cinturinha do Zeca Camargo'. Ou seja, Sabrina Sato engordando e chegando ao peso de 104 kg. Já pensou?

Emílio Surita quer medir a cintura de uma pessoa que tenha 104 kg. Mas será que Sabrina Sato vai topar essa? 'O povo quer a Sabrina Sato com a #CinturinhadoZeca', escreveu Hélcio de Farias no Twitter. Já Ricardo Costa discorda. 'Homem que é homem não quer a Sabrina Sato pesando 104 kg #cinturinhadozeca', protestou. Isadora Campos tuitou: 'Sacanagem fazer Sabrina Sato engordar 104 kg, mas... #cinturinhadozeca Sabrina Sato, Boa Sorte', disparou a internauta.

Os integrantes do programa também entraram na campanha. Sabrina Sato, claro, se defende. Com corpo perfeito, é claro que ela não quer engordar. Mas será que toparia mesmo entrar na campanha? 'Vamos todos indicar o Rodrigo Repórter Vesgo para engordar #CinturinhadoZeca', escreveu Sato no Twitter. Rodrigo Scarpa rebateu: '(risos) Sabrina Sato nos Trending Topics. Todo mundo quer ver ela cheinha. Vai Substituir o carioca no Jô Suado', tuitou. Para votar no integrante escolhido para engordar, basta escrever para o Twitter da atração.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários