CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Figurante elogia atuação de Selton Mello em Jean Charles

OsPaparazzi entrevista Rogério Dionísio. Ele está em cartaz no novo filme de Selton Mello

Da Redação, publicado em 28/06/2009.
Ele nunca estudou teatro e não tem formação como ator. Mas pasmem: o professor de educação física Rogério Dionísio, nascido em São José dos Campos, no interior de São Paulo, atua ao lado de Selton Mello no filme Jean Charles, que estreia nos cinemas do país.

Rogério atua em filme de Selton MelloFoto: Divulgação

Rogério falou ao OsPaparazzi com exclusividade. E define como destino sua atuação no cinema: 'Eu estava no lugar certo, na hora certa. Foi isso o que aconteceu', explica. O figurante de São José deixou o Brasil em 2001, rumo aos EUA. Na bagagem? 'Nada, apenas o sonho de ganhar a vida fora do país'.

Sua participação no filme Jean Charles se deve a um cartaz divulgado em Londres: ''precisa-se de ator para filme com Selton Mello. Não é necessário ter experiência'. Na hora que eu li aquilo, eu falei 'é a minha chance'. E como eu sou cara-de-pau, espontâneo e não tenho medo de nada, fui lá e encarei', explica o joseense.

Joseense elogia profissionalismo de Selton MelloFoto: Divulgação

Depois de ficar quatro anos nos EUA, Rogério estava há dois em Londres, trabalhando como bar-man na noite e como segurança do time de futebol do Arsenal durante o dia. A oportunidade no cinema mudou completamente sua vida:

'Trabalhar ao lado de gente tão competente, aprender, conhecer o cara sensacional que é o Selton Mello, tudo isso não tem preço. Foi uma experiência única. E agora eu estou de volta a São José, teve o lançamento do filme e a gente fica na expectativa de aparecer alguma oportunidade nova, alguma chance', comenta.

Rogério Dionísio, 40 anos, no cinema é Bislei Barroso. E pra ele, atuar com Selton Mello foi moleza: 'ele nos dá total tranquilidade. É um cara muito profissional e competente no que faz. Ele me falava: calma, respira, vai com espontaneidade que vai sair. E saiu tudo certo'.
O filme procura revelar a identidade do eletricista brasileiro Jean Charles de Menezes morto pela polícia inglesa em 2005 - um dos mais espantosos erros policiais da história daquele país. Abaixo você confere a crítica do portal G1.

'JEAN CHARLES' / (Idem) / Brasil, 2009

Drama baseado em fatos reais
Diretor: Henrique Goldman
Elenco: Selton Mello, Vanessa Giácomo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários