CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Sérgio Mallandro brinca e morde modelo na praia

Serginho Mallandro ganhou um programa no canal 'Multishow', da Rede Globo: vem aí o 'Vida de Mallandro' na Globosat

Da Redação, publicado em 08/03/2012.
Sérgio Mallandro se divertiu com duas modelos na tarde desta quarta-feira, 7, na Praia do Pepe, no Rio de Janeiro. Sérgio Mallandro brincou com as modelos de seu novo programa e ainda mordeu uma delas no pescoço, às gargalhadas. A mordida de Sérgio Mallandro foi um prato cheio para os paparazzis de plantão que acompanhavam a gravação de seu novo programa, 'Vida de Mallandro', que estreia em abril no canal a cabo 'Multishow', da Rede Globo. Sérgio Mallandro mordeu a modelo Dani Vieira na brincadeira.
Sérgio Mallandro morde modelo na praiaFoto: Photo Rio News
Antes de estrear no Multishow, Sérgio Mallandro já concedeu entrevistas a outros programas da Rede Globo, como o 'Amor e Sexo' de Fernanda Lima. O comediante está animadíssimo com a nova oportunidade na carreira. Serginho Malandro, rei do 'Glu Glu' e 'Yeah Yeah', espera traçar uma nova fase em sua carreira com a volta à TV. Além do 'Vida de Mallandro' do Multishow, Sérgio Mallandro está no teatro.

Sérgio Mallandro estreia nesta quinta-feira, 8, o Stand Up Comedy 'Sérgio Mallandro Sem Censura' em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Serginho fica em cartaz no Teatro Colinas, no Shopping Colinas, sempre às quintas, às 20h30. Os ingressos para os shows custam de R$ 30 a R$ 60. A venda de ingressos é realizada na bilheteria do shopping.

Em 'Sérgio Mallandro Sem Censura', o comediante diverte a plateia falando sobre sua história na televisão e citando celebridades como Silvio Santos, Xuxa Meneghel, Chico Anysio, Angélica, entre outras estrelas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários