CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Shakira rockeira brilha em Porto Alegre

Cantora colombiana faz turnê pelo Brasil com estilo caliente e rockeiro; a bela faz shows em São Paulo e Brasília

Da Redação, publicado em 16/03/2011.
Shakira faz show em Porto AlegreFoto: Divulgação
A cantora Shakira apresenta turnê pelo Brasil no Pop Music Festival, que passa por São Paulo neste sábado, 19. O show faz parte da turnê 'Sale El Sol', com apresentação no Estádio do Morumbi. A principal novidade de Shakira no Brasil será uma volta às origens: a Shakira rock'n roll está de volta: 'Eu iniciei minha carreira como uma artista de rock e depois comecei a misturar com o pop', disse a colombiana em seu site.

'Sale El Sol' chega com rock e também caliente. Quem for aos shows de Shakira no Brasil poderá conferir a quebrada do quadril da colombiana que se tornou um símbolo sexy mundial. 'Não conheço uma cantora, hoje, que tenha uma dança tão sexy e bem feita como é a dela', conta o coreógrafo Nilton Cardoso, de Campinas.

Shakira é namorada do zagueiro Piqué, do Barcelona. Sobre este assunto pessoal ela não quer falar durante sua passagem pelo Brasil. Além de se apresentar em São Paulo, a cantora também faz turnê no Rio Grande do Sul e em Brasília. Shakira se apresentou em Porto Alegre nesta terça-feira, 15: 'Meu único desejo é que vocês se divirtam. Estou aqui para satisfazê-los. Esta noite eu sou gaúcha', disse a cantora no show, levando os fãs à loucura.

Nesta quinta-feira, 17, Shakira faz show no estádio Mané Garrincha, em Brasília, com ingressos limitados. E no sábado, 19, a turnê chega ao fim em São Paulo, também com ingressos concorridos. A abertura dos portões do Pop Music Festival, em São Paulo, será as 17h. Quem vai perder a Caliente e Rockeira Shakira, hein?


É fã da Shakira? Curta OsPaparazzi e saiba antes

Comentários