CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
EGO

Simony reaparece 13 quilos mais magra

Cantora se diz de bem com a vida com a nova silhueta

Da Redação, publicado em 16/07/2011.
A cantora Simony andava meio sumida. O último registro recente foi uma foto divulgada pelo parceiro de Balão Mágico, Jair Oliveira, no Twitter. Agora ela reapareceu e de bem com a vida. Aos 35 anos, ela se diz realizada após perder 13 quilos, e chegar ao mesmo manequim de quando tinha 18 anos. 'Consigo vestir calças tamanho 36 daquela época”, conta, orgulhosa, depois de usar por anos o manequim 40.

O incentivo de emagrecer veio da mãe, que a chamou de gorda no ano passado. 'Aquilo ficou na minha cabeça”, lembra a cantora de 1,60 de altura. “A gente sabe que para aparecer na TV tem que ser mignon”, diz.

O segredo para a boa forma? Remédios fitoterápicos, além de controle na alimentação. Na mesa entraram mais frutas e verduras. “Fiz reeducação alimentar, mas claro que como besteira de vez em quando, por causa dos filhos”, diz. “Eles querem pizza, hambúrguer, doces. Então nos finais de semana me permito sair da linha. “O problema é que sou chocólatra! Então não foi fácil. Também não tenho tempo para malhar”, justifica.
O antes e o depois de SimonyFoto: EGO
Os filhos Pyetra, de cinco anos, Aysha, de oito, e Ryan, de 10 - os dois úlitmos do casamento com o rapper Afro-X - também aprovaram a “nova mamãe”. “Ryan diz que gosta de sair comigo porque pareço uma menina”, diz, aos risos.

A maternidade, aliás, é uma das prioridades na vida da cantora, que faz questão de acompanhar cada atividade dos filhos. Estar com as crianças é uma das maiores realizações de Simony, que se sentiu completa depois de dar à luz. E deve vir mais por aí. “Quero ter mais um filho até chegar aos 40 anos”, revela.

Nos planos profissionais para 2011 está a gravação do segundo volume do CD “Superfantástico” – o primeiro foi lançado em 2009, com músicas do “Balão Mágico” -, e de um DVD. “As pessoas que eram crianças naquela época me encontram e pedem um disco com as músicas do ‘Balão’. É incrível como me reconhecem com carinho”, diz ela, que ainda canta músicas infantis e produz composições para o público adulto.

Compartilhe com um amigo!
Comentários