CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Sophia Abrahão vira produto para emplacar Rebelde

Rebeldemania vai conquistar público teen com promoções e prêmios; tem até carro 0 km

Da Redação, publicado em 25/02/2011.
A Rede Record prepara um plano especial para conquistar a garotada com a estreia de Rebelde, prevista para este mês de março. A novela teen Rebelde, com Sophia Abrahão como protagonista, quer criar no Brasil a 'Rebeldemania' através de promoções. Para fisgar a audiência dos adolescentes, a Record vai transformar Sophia Abrahão e todo elenco em produtos, segundo informou Keila Jimenez, na Folha de S.Paulo. Assista Rebelde e ganho um carro zero quilômetro. Já pensou?
Rebelde estreia em março com prêmios!Foto: Divulgação
Sophia Abrahão vai interpretar a patricinha Alice na versão brasileira de Rebelde. Em uma das promoções, a atriz poderá aparecer em comerciais da Record para sortear iPads, TVs e até mesmo carros 0 km para os telespectadores. Além de distribuir prêmios, a Rede Record estuda a divulgação de CDs com músicas cantadas pelos Rebeldes brasileiros, assim como outros produtos de roupas e shows. Sophia Abrahão é a principal aposta da novela Rebelde da Record. A jovem atriz Sophia Abrahão atuou no filme 'Malu de Bicicleta', com Marcelo Serrado e Fernanda de Freitas.

Como ganhar prêmios da Rede Record assistindo Rebelde?

Nas primeiras semanas de Rebelde, a Record vai sortear prêmios durante os intervalos comerciais. Mas só para quem assistir Rebelde! Será a 'Rebeldemania'. Rodrigo Faro e Ana Hickmann devem ser escalados para também apresentarem as promoções. O telespectador de Rebelde vai se inscrever via celular, com SMS, pelo site da Record. Depois de sorteio, um dos apresentadores liga para o sorteado e faz uma pergunta sobre o que está rolando em Rebelde. Se o espectador acertar, pronto, leva o prêmio pra casa. Serão cinco sorteados por dia. O adolescente assiste Rebelde e sai com um carro zero quilômetro. Ou com um iPad, uma TV novinha, ... o show de prêmios vem aí!
É fã de Rebelde e Sophia Abrahão? Curta OsPaparazzi e saiba antes
Comentários