CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro destacam prioridades

Casal esteve na inauguração de uma academia em São Paulo; Ticiane fala de malhação e Justus de família unida

Da Redação, publicado em 26/08/2011.
Roberto Justus e Ticiane Pinheiro na Hola!Foto: Divulgação
O apresentador Roberto Justus e a esposa Ticiane Pinheiro presenciaram nesta quinta-feira, 25, a inauguração da academia do técnico Bernardinho, o comandante da seleção brasileira de vôlei. Em entrevista, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro falaram sobre malhação.

Ticiane Pinheiro adora malhar. Mas agora, com a filha Rafaella, de 2 anos, o jeito é se exercitar em casa. Tempo para academia? Nem pensar! Roberto Justus também é 100% saúde. Não tem tempo para academia, mas reconhece a importância da prática de exercícios físicos em nossas vidas.

'Passei a malhar em casa para ficar mais tempo com a Rafa', declarou Ticiane Pinheiro. 'Tenho personal trainer, pesos e esteiras', revelou Roberto Justus. A academia de Bernardinho fica no shopping Eldorado, em São Paulo.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus estão na capa da Revista Hola! desta semana. À publicação, Roberto Justus revelou-se um homem família e tranquilo. 'Gosto da segurança do lar, de voltar para casa e ter ali minha companheira e meus filhos', declarou o apresentador da Rede Record.

Além da filha Rafaella, fruto do relacionamento com Ticiane Pinheiro, Justus é pai de mais 3 filhos: Ricardo, 28 anos, Fabiana, 24, e Luiza, 18.

Em julho, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro curtiram férias em família no Parque da Walt Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador deve estrear um novo programa na TV Record apenas em 2012.

Compartilhe com um amigo!
Comentários