CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Viviane Araújo ganha festa de aniversário colorida

Veja fotos de Viviane Araújo com figurino colorido para sua festa de aniversário de 40 anos de idade

Da Redação, publicado em 27/03/2015.
Viviane Araújo comemorou o aniversário de 40 anos de idade com uma festa de aniversário colorida no Rio de Janeiro. Você se assustou com a idade da Viviane Araújo? Pois é! A Musa da Rede Globo nasceu no dia 25 de março de 1975. Estrela da novela Império, usou um figurino todo colorido para celebrar a chegada aos quarenta com amigos e famosos.
Festa de aniversário da Viviane AraújoFoto: Reprodução/ Instagram
Destaque para as fotos do figurino de Viviane Araújo na festa de aniversário. Todo laranja e coladinho, ganhou elogios dos fãs nas redes sociais. 'Linda essa roupa da Vivi. Parece uma Paquita da Xuxa ou aquelas dançarinas belíssimas dos clipes musicais', elogiou a fã Suelen Diniz, via Instagram. 'E assim vou comemorar meu aniversário. Obrigada, Senhor, por mais um ano de vida! Obrigada, Senhor, pelos meus 40 anos! Quero agradecer aqui todas as mensagens lindas, todos os posts que recebi! Muito obrigada, meus amores! Meu eterno carinho para vocês', postou a atriz nas redes sociais.

Viviane Araújo é casada com Radamés, jogador de futebol. O marido escreveu uma declaração de amor para a amada pela web. 'Conta sempre comigo porque eu te amo e quero que este amor sobreviva a quaisquer adversidade que possamos enfrentar', postou o craque do futebol.
Uma lista de famosos marcou presença na festa. Mas a colunista Fabíola Reipert, da Record, disse que não foi bem assim. Segundo ela, o local da comemoração era muito distante e isso teria impedido que outras celebridades da Rede Globo comparecessem. 'Estava crente que metade da Globo iria ao seu aniversário, mas o povo deu o cano. Nem o próprio marido, o jogador Radamés, deu as caras'. Dizem que o Copacabana Palace teria sido uma das opções de endereços para a comemoração da festa de aniversário da estrela.
Viviane Araújo exibe cintura e abdômen em academiaFoto: Reprodução/ Instagram
Sobre a vida profissional, atualmente ela aguarda convites de autores de novelas da Globo para uma possível nova participação na emissora. E sobre o corpo perfeito da Musa, hein? Anote aí as medidas da Viviane Araújo: ela tem 1,65m de altura; pesa 64 quilos e tem 98 centímetros de quadril. Ao conferir fotos de Viviane Araújo na academia, logo nota-se o tamanho da cintura da moça. Que cinturinha! São apenas 67 centímetros, com uma barriga sarada e abdômen perfeito. Haja saúde aos 40 anos de idade!

Compartilhe com um amigo!
Comentários