CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Wanessa Camargo sobre Sandy: 'não somos amigas'

Grávida, Wanessa Camargo lança álbum 'DNA' e foge de polêmica com a cantora Sandy, de quem não é amiga

Da Redação, publicado em 23/08/2011.
Wanessa Camargo x Sandy Leah? A imprensa até tentou criar um conflito, mas não teve jeito. Wanessa Camargo fugiu de polêmicas com Sandy em entrevista ao jornal 'O Dia' desta segunda-feira, 22. Grávida, Wanessa Camargo lançou o CD 'DNA' e foi questionada sobre a declaração de Sandy à Revista Playboy de Adriane Galisteu. 'Não comento o que meus colegas dizem. Além do mais, não somos amigas, não conheço a privacidade dela (Sandy)', esclareceu a cantora.

O 'caso' Wanessa Camargo e Sandy é antigo. As comparações são inúmeras, afinal ambas são filhas de cantores da música sertaneja. 'A comparação é óbvia. Sandy brilhou como cantora, surgindo como filha de Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó. E Wanessa Camargo surgiu na música como filha de Zezé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Mas a Wanessa foi madura na resposta sobre Sandy. Não a conhece direito, não são amigas, ponto final', explicou o crítico musical Airton Gonçalves.
Wanessa Camargo também fala sobre intimidades em entrevistaFoto: Divulgação
Grávida de seu primeiro filho, Wanessa Camargo também falou sobre intimidades na entrevista. O filho de Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz deve nascer em janeiro de 2012 e vai se chamar José Marcus. Acompanhe os principais trechos do bate-papo íntimo com a grávida Wanessa Camargo: lugar perfeito para fazer amor? 'Na nossa cama que tem conforto'. Wanessa prefere um homem com pegada ou carinhoso? 'Acredito no equilíbrio, tudo tem que ter o meio termo'. Prefere vinho, cerveja ou cachaça? 'Vinho e cerveja, depende da estação. O vinho é muito romântico para o clima frio. Agora na praia, uma cervejinha vai muito bem'.

Será que Wanessa Camargo tem algum fetiche com o marido Marcus Buaiz? 'Ah, certas coisas a gente guarda, né? Não dá para falar tudo'. Ok, ok Wanessa. E para encerrar uma curiosidade: sabia que Wanessa Camargo nunca usou panela de pressão? 'Não chego nem perto. Tenho pânico de explodir. É um grande mistério para mim'.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários