CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

William Bonner vira carteiro e Angélica empregada na Globo

Rede Globo divulgou nesta quinta-feira as fotos da nova campanha de fim de ano, com as 'estrelas trabalhadoras'

Da Redação, publicado em 24/11/2011.
Especial de fim de ano na GloboFoto: TV Globo
A TV Globo divulgou nesta quinta-feira, 24, as primeiras fotos da campanha de fim de ano da emissora. Na galeria de fotos abaixo, OsPaparazzi destaca o carteiro William Bonner, a empregada doméstica Angélica, a cozinheira Ana Maria Braga e a babá Xuxa Meneghel. A emissora decidiu brincar com as profissões de suas estrelas, que se mostram pessoas normais na propaganda de fim de ano. O jornalista William Bonner vira carteiro, a apresentadora Angélica empregada e por aí vai. Luciano Huck é taxista na propaganda, e Serginho Groisman, o sorveteiro.

O vídeo da campanha de fim de ano da Rede Globo ainda não foi divulgado. 'A nova mensagem da Rede Globo é que 'a gente se liga em você'. Ou seja, as estrelas da Globo se ligam nos trabalhadores comuns. Bonner representando os carteiros, Luciano Huck os taxistas, Xuxa as babás, entre outras curiosidades. A música tema deve continuar a mesma, ou seja, 'hoje a festa é sua, hoje é festa é nossa, é de quem quiser, quem vier'', comentou o crítico Celso Diaz.

Ainda nos preparativos para o fim de ano, a Rede Globo prepara o Show da Virada com participações de Wanessa Camargo, Ivete Sangalo, Roberto Carlos, entre outras estrelas. Wanessa Camargo falou sobre a gravidez durante as gravações. Já Ivete Sangalo está ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil em show especial. E Roberto Carlos deve cantar a música.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários